luansantana02
luansantana02

News

» "Escreve Aí", de Luan Santana, é a mais tocada nas rádios no 2º trimestre •

O cantor Luan Santana dominou as rádios do Centro-Oeste, Nordeste, Sudeste e Sul com a faixa "Escreve Aí" durante o segundo trimestre deste ano. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (19) pelo Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição), que listou as músicas mais tocadas no Brasil entre abril a junho.

No ranking, Luan só perde na região Norte para "Thinking Out Loud", de Ed Sheeran. Nesta mesma região, a música do cantor sertanejo não ficou nem entre as dez mais tocadas.

O ranking é dividido nas categorias rádios, casas de diversão, casas de festas, sonorização ambiental e músicas ao vivo.

A faixa mais executada na categoria sonorização ambiental foi "Happy", de Pharrell, seguida de "A Sky Full Of Star", do Coldplay, e "Love me Like You Do", de Ellie Goulding. A única canção brasileira entre as dez mais tocadas foi "Nocaute", de Jorge & Mateus.

Já nas categorias casas de diversão, casas de festas e músicas ao vivo, o primeiro lugar foi a tradicional "Parabéns a Você".

De acordo com o Ecad, os cinco segmentos utilizam o sistema de amostra estatística para distribuição dos valores arrecadados. As metodologias utilizadas na composição das amostras têm certificação do Ibope Inteligência, instituto especializado em estudos qualitativos e quantitativos.

Fonte: UOL