luansantana02
luansantana02

News

» Luan Santana conta a história da sua carreira e canta "Escreve Aí" em vídeo emocionante do Youtube! •

O astro, que faz o maior sucesso na plataforma, aproveitou para relembrar seus primeiros vídeos, hits e até covers que explodiram na rede social. Assista!

Luan Santana sem dúvidas é um dos maiores fenômenos da música brasileira e além do talento incontestável do eterno gurizinho, os números não mentem. Vídeos que ultrapassam 80 milhões de views no Youtube mostram que a sua trajetória tem muita história a contar. Por este motivo, o astro teen resolveu relembrar, através da plataforma, um pouquinho sobre este caminho que levou o seu nome a se tornar um dos mais conhecidos e aclamados do país. Os fãs que o digam!

Em um vídeo emocionante no Youtube, o astro fala sobre o sucesso do seu primeiro vídeo na rede social, seus registros jogados na web por amigos e parentes, a explosão da sua carreira e tudo que estas gravações representam nos dias de hoje. Afinal, faz pouco tempo que o cantor estourou com o seu mais novo DVD acústico e segue colhendo (e muito) os frutos de muito trabalho e dedicação pela música. Não precisamos nem dizer que o público pirou com a declaração, não é mesmo?

Luan Santana - Brandcast Youtube Brasil 2015

O vídeo contou até com a participação da Sofia Oliveira, uma youtuber para lá de talentosa que fez o maior sucesso ao cantar o hit "Escreve Aí" do Luan em seu canal (e já ultrapassa 4 milhões de views). O encontro ficou de derreter o coração dos fãs! Aliás, quem nunca se pegou embalando a música ou estalando os dedos no trecho "é só você fazer assim, que eu volto..."?

Luan Santana - Escreve aí - (Vídeo Oficial) - "DVD Luan Santana Acústico"

Aliás, para quem não sabe, hoje o Luan é o cantor com o maior número de inscritos no Youtube e até recebeu o título de vídeo musical nacional mais visto por brasileiros na década da plataforma com "Tudo que você quiser", em 2014. É gente, todo este "boom" não é para qualquer um! Que o gurizinho continue fazendo muito sucesso e claro, publicando cada vez mais vídeos na rede social!

Luan Santana - Tudo que você quiser - (DVD O nosso tempo é hoje)

Fonte: Purebreak Brasil