luansantana02
luansantana02

News

» Luan Santana se encanta com as cores do recifense Romero Britto •

Sertanejo comentou encontro com o pernambucano em Miami

FOTO

Em um dos shows do cantor sertanejo Luan Santana, uma imagem se destacava sobre o palco. Ídolo da nova geração do gênero musical repaginado com alusões a baladas e crônicas do cotidiano juvenil, ele empunhava o violão enquanto sentava sobre um piano cuja estampa de cores e traços era difícil atribuir a outro artista, senão o pernambucano Romero Britto.

A admiração do cantor pelo recifense com maior projeção no cenário das artes plásticas no mundo já havia sido registrada no Instagram do sertanejo, em uma foto dos dois com as palavras "Conheci o cara" - usadas por Luan para se referir ao pernambucano. O encanto com o trabalho de Romero voltou a ser divulgado pelo astro teen neste domingo, durante o programa Domingão do Faustão.

A atração global exibiu imagens com os dois no estúdio de Romero em Miami, nos Estados Unidos, onde o recifense é radicado, enquanto pintavam quadros e interagiam. O vídeo também mostrou os dois em passeios pelas ruas da cidade e em conversas animadas. Luan também aparece finalizando um quadro para o recifense, no estúdio.

Tudo indica que a visita ao ateliê de mais de dois mil metros quadrados tenha sido realizada no final de julho, quando Luan foi a Miami e postou suas impressões no Twitter. Na ocasião, o sertanejo teria ganhado um quadro de Romero.

Em 2014, o cantor sertanejo chegou a utilizar quadros do artista durante a turnê O nosso tempo é hoje. E, no Instagram, Luan tornou público o quadro recebido como presente de Romero, no qual é pintado com o topete característico dos anos 1960, visual adotado nos trabalhos mais recentes.

Luan visitou o ateliê de Romero Britto em Miami.

Fonte: Diário de Pernambuco