luansantana02
luansantana02

News

» Com ursinho nos braços, Luan Santana lança DVD acústico em São Paulo •

Cantor lotou casa de shows na capital paulista, na noite de sexta-feira (27)

Luan Santana lotou o Citibank Hall, em São Paulo, na noite de sexta-feira (27), para o lançamento de seu DVD acústico.

No palco, o cantor apareceu mais maduro em produção inspirada na cultura pop dos anos 50 e 60. Aplaudido pelas fãs, ele fez mais do que acenar para elas: aceitou um presente, um urso de pelúcia, com o qual cantou um de seus sucessos.

Em recente conversa com a reportagem de QUEM, o cantor falou sobre a produção de seu show. "Desde que a gente decide que vai gravar um DVD, eu sempre participo de tudo. A gente foi pra Las Vegas, tem muito da cidade nesse cenário. Conhecemos um pouco sobre Elvis Presley. Todas as ideias vieram de mim também. Até pra levar esse show pra estrada eu participo das montagens, da estrutura", disse ele, que também palpita no figurino. "Como é um DVD acústico e eu sou muito fã do Justin Timberlake, eu queria uma coisa parecida com ele. O primeiro bloco é mais Elvis e o segundo look é mais Justin, com a gravatinha".

Sobre esse ser seu primeiro trabalho acústico, Luan disse estar ansioso. Apesar da temática, o show ainda conta com telões de led e até uma estrutura que sobrevoará a plateia. "Eu fiquei com um pouco de receio de achar tudo muito diferente do que eu estava acostumado. Sempre fiz turnês grandiosas, com muita gente. Esse DVD é uma coisa que eu nunca fiz, é mais intimista, o público está mais próximo. Não tive medo, é mais um tipo de curiosidade. Os meus fãs estão comigo do mesmo jeito. A grandiosidade está ali também, no cenário e na tecnologia".

Fonte: Revista Quem