luansantana02
luansantana02

News

» Novo DVD de Luan Santana já pode ser conferido, em primeira mão, no YouTube •

Com 20 músicas, entre sucessos e inéditas, o material apresenta referências aos anos 1950 e 1960

O site através do qual Luan Santana foi descoberto, o YouTube, é o mesmo no qual pode ser conferido, em primeira mão, o DVD Acústico do cantor. Iniciativa da Som Livre, a proposta inclui a pré-venda do material no Google Play, iniciada nesta terça-feira (14), às 20h.


Além do show na íntegra, os fãs do cantor poderão assistir a vídeos exclusivos e um teaser interativo no site de compartilhamento de vídeos.

Para quem não abre mão do DVD físico, a chegada no varejo está marcada para o dia 22 de abril. Uma versão Premium, que inclui o CD e fotos colecionáveis, será lançada em breve pela Som Livre.

Com 20 músicas, entre sucessos e inéditas, o material apresenta referências aos anos 1950 e 1960. A partir de um palco inspirado nos teatros da época homenageada, Luan Santana canta hits como Meteoro, Te vivo, Te esperando e Um beijo.

No dia 27 de abril, Luan Santana virá ao Recife para coletiva de imprensa nacional de lançamento do CD e DVD Acústico. O local do evento, restrito a jornalistas, ainda não foi definido.

Fonte: Diario de Pernambuco