luansantana02
luansantana02

News

» Luan Santana lança teaser oficial do seu primeiro DVD acústico. Corre pra ver! •

Após a contagem regressiva ter dominado os fãs na internet, o ídolo teen liberou uma prévia incrível do seu mais novo projeto, que chega às lojas em abril!

Feito trailer de cinema, Luan Santana deixou muitos fãs de queixo caído ao divulgar o vídeo que mostra um pouco do que vem por aí em seu primeiríssimo acústico. E já não era sem tempo: Seus admiradores já estavam mobilizados na web só aguardando o vídeo ir ao ar. Mas o sertanejo cumpriu mesmo a promessa e fez a alegria do público na tarde desta quarta-feira (25).

Cheio de imagens encantadoras, a prévia do novo DVD revela algumas surpresas com as quais muita gente já estava sonhando. Músicas novas, um cenário digno de Hollywood e um figurino que acabou deixando o ídolo teen ainda mais gato. E claro que a aprovação foi imediata: O teaser mal foi lançado e uma chuva de elogios já encheu as redes sociais do cantor. Merecido!

"Eu e ela sempre fomos um só. Eu e a música e a música e eu. Ela nasceu comigo", diz o intérprete de "Cê Topa" no início do vídeo. "E a partir daquele gravando, você se entrega totalmente a sua música, aos seus fãs e fala: 'Seja o que Deus quiser", completa Luan.

Gravado em São Paulo no final de 2014, a nova produção do astro terá um formato retrô, antigos sucessos com novas roupagens e muitas surpresas. E ai, curtiram o resultado? Agora é esperar o lançamento, que acontece oficialmente em abril!

CONFERE VIDEO

Fonte: Purebreak Brasil