luansantana02
luansantana02

News

» Luan Santana publica foto curtindo o mar do Caribe e exibe novo penteado •

Luan Santana posa para a selfie com cabelo "despenteado" enquanto aproveita as férias de verão

No maior clima de férias, o cantor não esconde que quer mesmo aproveitar e recarregar as baterias. Afinal, até o nosso ídolo tem direito a curtir muito a melhor época do ano, não é mesmo?

Enquanto Luan Santana se prepara para lançar o seu mais novo DVD, o gato decidiu tirar uma boa e merecida folga e está aproveitando para curtir o verão com tudo. E quando falamos com tudo, é com tudo mesmo: O cantor está em pleno paraíso do Caribe, aproveitando o sol e praias paradisíacas ao lado dos amigos. Que chato, hein!

Na última quinta-feira (22), o muso até publicou uma foto de bom dia para os fãs com um visual mais praiano: Cabelos jogados, boné e camiseta. Nem precisa dizer que as fãs piraram com a publicação e dariam tudo para estar a muitos quilometros daqui ao lado do ídolo sertanejo.

A dupla Douglas Cézar e Marquinhos está acompanhando o músico nessa aventura, onde o astro até arriscou alguns mergulhos e mandou ver ao andar de caiaque em águas cristalinas. "É férias! Bora recarregar a batera", brincou o cantor de "Cê Topa" em uma de suas legendas.

Recentemente, o gato até aproveitou o clima de calor para tirar a barba e deixar para curtir as férias de cara limpa. É Luan, recarrega bastante as suas baterias pois tem uma agenda lotada e muitos fãs apaixonados te esperando por aqui!

Fonte: Purebreak Brasil