luansantana02
luansantana02

News

» Bruna Marquezine: Luan Santana fala sobre suposto affair •

Bruna Marquezine: Luan Santana fala sobre suposto affair com a atriz: "Qual homem não gostaria?"

Nesta semana, após a volta de Bruna Marquezine ao Brasil, boatos deram conta de um suposto affair entre a atriz, agora não mais namorada de Neymar, com o sertanejo Luan Santana.

A repercussão de um suposto novo casal, ainda mais sendo os dois de maior notoriedade atualmente em suas áreas, Luan decidiu se manifestar durante sua participação no "Programa da Sabrina", na Rede Record, e falar sobre os rumores.

"Eu entendo que as pessoas querem formar um casal a todo tempo. Isso não acontece só comigo ou a Bruna, e sim com outras pessoas de vida pública (...)", disse ele no último sábado (6).

E continuou: "Qualquer coisa na internet tem especulação. Com as redes sociais, uma curtida ou um comentário já fazem de você íntimo ou 'namorado'! É somente uma curtida, somente um comentário. Recentemente, estavam me juntando com a [atriz] Marina Ruy Barbosa, outro dia era a Bruna. Qual homem não gostaria? São lindas e talentosas! Mas realidade é outra história, estou solteiro! Em relação a isso eu me divirto, às vezes são bobagens e levam tão a sério. E ela é linda, como posso levar a mal? (risos)", concluiu o cantor.

Segundo informações da mídia, os boatos começaram após Luan "desafiar" Bruna em rede social ao "Desafio do Balde de Gelo" e a bela aceitar, além de uma troca de "curtidas". Os fãs também reagiram ao suposto romance, alguns aprovando a união dos artistas, porém nenhum dos dois diz querer se envolver amorosamente tão cedo.

Fonte: Diário 24 Horas