luansantana02
luansantana02

News

» Luan Santana na próxima temporada de ‘Amor e Sexo’ •

Se tem um nome que a Rede Globo não deixa de incluir em seus planos é Fernanda Lima. A gaúcha apresentou o reality de sucesso “SuperStar“, que revelou a Banda Malta para o mundo, e é dona de um dos programas mais divertidos da emissora, o “Amor e Sexo“!

E a gatíssima falou justamente sobre o novo ano da atração, que está de volta para ficar com novos convidados, performances, looks incríveis e bombásticos e muito mais! Quer saber o que ela contou? Confira!

Você que é fã do jovem José Alfredo de “Império” pode começar a dar pulinhos de alegria, já que o novo queridinho do Plim-Plim vai estar presente na zoeira da atração. E não só ele, mas algumas outras presenças ilustres já estão garantidas: “Vamos seguir o mesmo caminho, mas lógico com músicas novas, danças novas, roupas novas. Luan Santana, Ivete Sangalo, o Chay Suede… Vai ter bastante gente legal lá”, conta.

Além disso, a musa da Copa do Mundo 2014 ainda falou sobre a ausência do implicante Alexandre Nero da bancada dos jurados, já que o ator está no ar como o protagonista de “Império”: “O Nero é insubstituível, estamos sofrendo. Ele vai fazer muita falta, mas vamos tentar sempre trazer coisas novas para compensar o desfalque”, explica.

Fonte: Luansantanaevc