luansaantana_
News

✻ Luan Santana comemora 70 milhões de views em "Escreve Aí": Relembre os hits mais bombados do gato!

Para celebrar esta conquista junto com o sertanejo, separamos alguns dos vídeos que marcaram diversas fases do cantor e claro, renderam muitos views no Youtube!

Luan Santana não cansa ter der motivos para comemorar e claro, dar sempre muito orgulho para os seus fãs. Não é a toa que o astro teen vive emplacando uma série de prêmios, músicas estouradíssimas nas rádios, clipes recheados de views e claro, sua legião de admiradores que só aumenta. E desta vez não poderia ser diferente. O gato, que se encontra em uma das melhores fases da sua carreira, acaba de ultrapassar a marca de 70 milhões de visualizações no clipe "Escreve Aí", a primeira música de trabalho do seu acústico que em pouquíssimo tempo, acabou virando a maior febre nacional.

Aliás, não é de hoje que o astro teen vive provando para o público que o single surtiu um efeito incrível e faz até mesmo o próprio cantor se emocionar a cada apresentação. Ele merece, não é mesmo? Afinal, a super produção da música ainda nem completou seis meses no Youtube e já ultrapassa outros super hits como "Cê Topa", "Te Vivo" e "Te Esperando", músicas que marcaram sua carreira antes deste novo projeto.

Pensando nisso, não poderíamos deixar de comemorar esta nova conquista do Luan relembrando os clipes mais estourados do gato na plataforma, não é mesmo? Tá esperando o quê para apertar o play?

1) "Tudo Que Você Quiser": <>/a>A música, retirada do DVD "O Nosso Tempo é Hoje", ganhou um clipe ao vivo incrível. E para a surpresa de muitos, é justamente o vídeo mais visualizado do astro até agora no seu canal... 117 milhões!

2) "Te Esperando": O gato não precisou esperar muito para atingir uma legião de fãs com este single. Não é a toa que ele conta com mais de 58 milhões de views, não é mesmo?

3) "Te Vivo": A música é tão linda, que o clipe não poderia ser diferente. O vídeo emocionou tanta gente que hoje soma 57 milhões de plays no Youtube!

4) "Você de Mim Não Sai": Como é bom relembrar esta fase do Luan, não é mesmo? O clipe, lançado em fevereiro de 2012, hoje conta com 32 milhões de views em seu canal oficial.

5) "Cê Topa": Lançado em abril de 2014, o clipe chegou conquistando as luanetes com uma proposta diferente. O gato resolveu passar a mensagem de amor pelos animais e gravou a super produção em um abrigo para cachorros. Owhn!

Fonte.