luansaantana_
News

✻ Na Ă­ntegra, Luan Santana sĂł para vocĂȘs na revista Atrevida.

Pelo Facebook da revista Atrevida, foi pedido para as fĂŁs do sertanejo Luan Santana que fizessem perguntas para o astro e assim foram selecionadas 18 perguntas.

Com a agenda lotada, o Ă­dolo do sertanejo nĂŁo para devido aos shows do DVD AcĂșstico, cruzando o Brasil desde o Acre atĂ© Santa Catarina. Com esse trabalho, em menos de um mĂȘs, Luan atingiu a marca de 300 mil cĂłpias vendidas, com a “Escreve Aí” na primeira posição nas rĂĄdios por 25 semanas, que caiu sĂł essa semana, indo para a 3Âș posição.

Mas nĂŁo Ă© apenas na mĂșsica que o Luan arrasa: este ano, ele comemorou os 5 milhĂ”es de seguidores no Twitter e 1 milhĂŁo de inscritos no YouTube, ganhando o “BotĂŁo de Ouro” da empresa. AlĂ©m de alcançar com o clipe “Tudo Que VocĂȘ Quiser” a canção nacional mais vista por brasileiros em uma dĂ©cada de YouTube, ultrapassando os 100 milhĂ”es de cliques em menos de 2 anos.

E apesar de tantas conquista, Luan continua o mesmo. Confira a entrevista agora:

Se vocĂȘ pudesse levar umafĂŁ para algum lugar do mundo, qual seria? Por quĂȘ? (Clara LĂșcia da Silva)
Seria para Jaraguari, em Mato Grosso do Sul, pois foi lĂĄ que tudo começou. Em Jaraguari tem o SalĂŁo Paroquial onde fiz minha primeira apresentação em pĂșblico, ainda criança. TambĂ©m hĂĄ o salĂŁo do sindicato, onde gravei meu primeiro MiniDisc, alĂ©m da casa da minha avĂł. SĂł tenho boas lembranças e gostaria muito de compartilhĂĄ-las com uma fĂŁ!

O que o faria desistir da carreira de artista? VocĂȘ tem aqueles momentos de nostalgia, quando dĂĄ vontade de jogar tudo para o alto? Se sim, o que faz seguir em frente? (Beatriz Nicoli Lustosa)
Espero nunca ter de desistir da mĂșsica, nĂŁo me vejo sem ela. Às vezes bate a saudades de casa, mas sĂł de ouvir o publico vibrando na frente da cortina fechada, tudo passa. É uma emoção indescritĂ­vel. É o meu combustĂ­vel para continuar mais e mais
 Amo o que faço!

Como Ă© o Luan Rafael quando estĂĄ apaixonado? (Giovanna Macedo Coutinho)
Faço o que for possível para conquistar a mulher que quero. Sou bem romùntico!

VocĂȘ se lembra do seu primeiro beijo? Como foi? (Mariana Silva de Freitas)
Lembro, claro. Foi na casa de uma amiga, a Talyta. estava fazendo um trabalho da escola e rolou um beijo com a Camila, outra amiga minha. Eu tinha 14 anos.

As suas fĂŁs tĂȘm dificuldade de entrar no camarim e de conhecĂȘ-lo. Por esse motivo, elas acabam desistindo, perdendo a esperança. O que vocĂȘ diria para elas se fortalecerem? (Bruna Esther Ferreira)
Não desistam! Sei que são muitas que ainda não conseguiram, mas também sei que milhares jå realizaram o seu sonho. E elas não desistiram.

VocĂȘ participa de algum grupo "zoeira" no whatsapp com nomes engraçados? Poderia dizer um? (Juliana França Soares)
Participo de vĂĄrios! Com os meus amigos, com a minha famĂ­lia
 NĂŁo consigo me lembrar de um nome engraçado agora, mas no grupo do pessoal do meu escritĂłrio, a foto Ă© o Puff, cachorro da minha irmĂŁ [risos].

O que as fĂŁs fazem que o deixa irritado? (Deysii Rodrigues)
Elas nĂŁo me irritam em nada. As minhas nĂŁo.

O que vocĂȘ diria as fĂŁs que ainda nĂŁo tiveram a oportunidade de conhece-lo? (Cariina Martins)
Um dia, vi um print no Instagram de uma fĂŁ com um tuite escrito mais ou menos assim: “nĂŁo sei o porquĂȘ de vocĂȘ o amar tanto, ele nem sabe que vocĂȘ existe” e uma legenda descrevendo o quĂŁo triste ela ficava com esse tipo de comentĂĄrio. Fiz questĂŁo de curtir aquele post. Sei que elas existem, posso nĂŁo conhecĂȘ-las pessoalmente, mas eu sei. Pensei comigo, agora ela sabe disso tambĂ©m. Sonhos foram feitos para se tornarem reais. NĂŁo importa quais sejam eles.

O que vocĂȘ espera da sua carreira daqui pra frente? (Tauana Rosa de Aguiar)
Espero poder trabalhar mais! Levar a minha mĂșsica para mais pessoas.

Se pudesse dizer algo no ouvido de cada fĂŁ, o que diria? (Aline Steicy Lauxen)
Diria “vocĂȘs sĂŁo o meu maior tesouro!”.

Se pudesse voltar para algum ano, qual seria e por quĂȘ? (Laura Lourenço)
Se pudesse voltaria para os meus anos em Jaraguari, quando eu subia na arvore do quintal da minha avó e caçava aranha com chiclete grudado na linha [risos]

Durante todo esse tempo de carreira, o que vocĂȘ mais gostou de fazer e o que se arrepende? Te vivo! (Mariana Henriques)
Houve tantos momentos inesquecĂ­veis que vivi. Cantar para o Papa foi um deles. E se arrepender? Nenhum!

As suas mĂșsicas "Escreve AĂ­" e "Conto de Fadas" sĂŁo bem opostas. Uma conta a histĂłria de um cara submisso ao amor, e a outra, de um cara que iludiu a menina... Qual destes caras vocĂȘ Ă©? (JĂșlia Rezaghi)
Realmente, elas sĂŁo bem diferentes, mas as duas declaram sentimentos. Uma mĂșsica fala de viver o amor e escancarĂĄ-lo. A outra situação era de uma pessoa que nĂŁo estava amando e preferiu dizer a verdade.

Como vocĂȘ se sente realizado milhares de sonhos com apenas um abraço, uma foto, um sorriso ou um simples olhar? (Mariana Silva de Freitas)
Abençoado. Agradeço a Deus por todos os dias e por receber tanto carinho!

O que vocĂȘ mais admira na sua famĂ­lia? (Raira Rocha de Oliveira)
Admiro a nossa uniĂŁo e o amor!

Qual é a sensação de ter o maior fandom (Fã Clube) do Brail? (Danielle Leite de Rocha)
Orgulho demais! É um exĂ©rcito do bem! Sempre fazem tudo por mim.

Se vocĂȘ tivesse de reviver um momente da sua carreira, qual seria e por quĂȘ? (Brandali Prudencio da Silva)
Com certeza reviveria o momento em que cantei com o Roberto Carlos. Foi inesquecĂ­vel pra mim!

Por que vocĂȘ faz questĂŁo de afirmar que estĂĄ solteiro? Medo de magoar as fĂŁs? (Maria Fernanda Ramos)
É que estou solteiro, tranquilo e focado no meu trabalho. Sou jovem e, no momento, quero aproveitar a minha vida. Quando aparecer a pessoa certa, aí eu namoro [risos].

Fonte.