luansaantana_
News

✻ Fãs de Luan Santana se aglomeram em porta de hotel, em Ariquemes, RO.

Dezenas de fãs do cantor Luan Santana se aglomeraram nesta quinta-feira (30) na porta de um hotel de Ariquemes (RO) para poder ver o artista. A concentração no local iniciou logo pela manhã, às 7h. Durante o dia, o número de adolescentes e jovens no hotel aumentou. O sertanejo se apresenta a partir de 23h na 32ª Exposição Agropecuária de Ariquemes (Expoari).

Juliana Beatriz, de 17 anos, veio da cidade de Machadinho D’Oeste (RO), a 150 quilômetros de Ariquemes, para ver o sertanejo e entregar uma carta de 32 metros. "Eu estava doida para vir nesse show. Hoje passei o dia aqui para entregar e espero conseguir. Queria ter escrito mais, só que não deu tempo", afirma.

Mesmo com o calor de quase 40°C nesta quinta, as fãs de Luan Santana não se afastaram do hotel onde provavelmente o cantor deve descansar. "Eu vou ficar esperando ele aqui, quem sabe aparece. Comi só um pouco durante o dia. Tá difícil aguentar ficar no calor, mas vou conseguir", conta.

Além de se aglomerar no local, alguns fãs levaram violão e durante o dia cantaram os principais hits do sertanejo universitário. O show de Luan Santana será no parque da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA), localizado na BR-364, próximo da sede da Polícia Rodoviária Federal (PRF).