luansaantana_
News

âś» Luan Santana abre o jogo e revela como foi seu primeiro beijo.

Luan Santana ajudará Marcos Mion a dar o primeiro passo para o show de comemorações do Legendários. Já que a atração completa 5 anos, o apresentador prepara cinco programas especiais comemorativos. O primeiro acontece neste sábado (16).

O cantor se divertirá no palco soltará a voz e divulgará seu mais recente trabalho, o CD e DVD Luan Santana Acústico. Nos bastidores da atração, ele detalhou no que se inspirou para fazer seu novo projeto e, já que canta (e emociona fãs!) sobre amor, fez revelações sobre sua intimidade.

Luan está animado com seu novo trabalho. Com roupagem nova, o cantor decidiu se inspirar na década de 1960, período no qual confessa ser fascinado. Um sucesso!

— Todo o conceito começou, na verdade, numa sonoridade e identidade visual voltada aos anos 1960, Elvis e Beatles principalmente. A ideia do conceito surgiu numa viagem que fiz com o produtor Dudu Borges e o Fábio Fakri para Las Vegas [Estados Unidos], justamente para buscar inspiração e criar mais em cima do projeto. Numas dessas conversas, o produtor colocou a ideia dos anos 1960, Beatles etc. em questão. E logo todos compraram a ideia...

— Sempre fui apaixonado pelo som e magia dessa época. Tem um "Q" de romântico como em nenhuma outra. Foi um desafio lembrar dessa época no som, ainda mais num segmento pop romântico e sertanejo.

— O que fortalece esse conceito, com certeza, é a orquestra de cordas, sopros e metais, que somou demais para o projeto. Hoje, estou mais maduro e tenho expandido muito mais meu público.

— Eu procuro crescer muito em cada projeto que eu lanço e acho que isso ficará mais evidente agora, não só no DVD, mas nos palcos pelo Brasil.

Já que o assunto é, além dos anos 1960, amor, Luan Santana contou detalhes sobre vida íntima. Ao ser questionado se é um cara que gosta de viver mais livre ou gosta mais de ter um relacionamento sério, ele explicou.

— No momento, mais livre.

Em clima de nostalgia, o cantor também revelou como foi seu primeiro beijo, momento no qual muita gente considera inesquecível em suas vidas.

— Primeiro beijo foi com a Camila Munhoz. Estava na casa de uma outra amiga, a Talita, fazendo um trabalho de escola, em frente ao computador, e aí rolou o beijo.