luansaantana_
News

✻ Luan Santana divulga os segredos do seu sucesso.

O aclamado cantor brasileiro revelou numa entrevista à TV Caras Brasil qual o segredo da sua carreira de sucesso. Na entrevista foi-lhe perguntado qual a origem do seu sucesso contínuo e o cantor apenas respondeu que não faz ideia, mas que só pode ser bênção de Deus. Luan Santana diz que nunca imaginou chegar onde está agora e desconhece o real motivo de todas as suas músicas serem verdadeiros sucessos, mas explica que tudo na sua vida tem acontecido de forma abençoada e que todo o trabalho que tem a lançar músicas que sejam do agrado dos fãs tem sido correspondido. Luan agradece o carinho dos fãs e revela que todos os músicos deveriam ser mais do que um artista, pois o mais importante é agradar e respeitar os fãs, mantendo uma relação transparente com estes, porque sem eles não seriam ninguém.

Acredita que tudo na vida tem retorno e concentra-se em fazer apenas coisas agradáveis. "É necessário muito trabalho e muita fé em Deus", diz Luan que, sendo religioso, aconselha a nunca se esquecerem que Ele olha por todos.

O cantor diz que nunca se esquece que veio do Mato Grosso Sul e era "um rapaz humilde de uma terra uma terra mais humilde ainda": "Com 17 anos nunca imaginei que ia chegar onde estou hoje".

Luan Santana já alcançou dois discos de platina e vários álbuns já tiveram mais de 50 mil cópias. Tem tido o grande foco do seu sucesso em álbuns ao vivo e nas suas tournées anuais que geralmente têm lotação esgotada. Desde 2009 que que já recebeu mais de 20 prémios e de momento está a desenvolver um novo trabalho ainda com data desconhecida para o lançamento no Brasil.

Segundo o site da Globo, Luan Santana tem milhares de fãs porque é diferente dos outros artistas: "Enfrenta multidões com uma humildade inigualável e por isso é tão adorado". O site menciona também que as suas músicas dependem de grande empenho, porque Luan também é compositor e mesmo quem não perceba de música consegue ver que no seu desenvolvimento houve muitas horas de trabalho para que a música final, que chega aos fãs, ficasse perfeita.