luansaantana_
News

❝@luansantana: novo clipe é inspirado nos anos 60.

Para começar o ano cheio de estilo e inspirado no rock dos anos 60, o cantor está gravando seu mais recente clipe. O astro não escondeu nada e mostrou tudo nas redes sociais! O que virá daí?

O fenômeno do sertanejo universitário já começou o ano a todo o gás! O astro anda cheio de novos projetos e um deles é a nova parceria de Luan Santana com Gustavo Mioto, onde cantam juntos no novo DVD! O ídolo do pop já mostrou que tem uma identidade única e própria. Na verdade, melty tem acompanhado a mudança de visual constante do galã! Mesmo assim, ainda existe muito preconceito com o garoto, que iniciou sua carreira ainda criança. Mas, quem trabalha próximo ao cantor, sempre elogia a postura e profissionalismo de Luan. Aliás, vale sempre lembrar que o astro tem apenas 23 anos. Ao que parece, e para alegria das luanetes, a estrela já começou a gravar um novo clipe! Inspirado nos anos 60, o cantor posou numa motona antiga, com o topete arrepiado e mostrou todo o seu estilo na rede social Instagram.

O astro sempre sai arrasando em suas fotos! Dessa vez, o clima do Rock'n' roll invadiu o ritmo sertanejo de Luan Santana, que lançará DVD e CD acústico esse ano! Para marcar o começo de 2015 e a nova fase de sua carreira, a cenografia de seu novo clipe foi toda inspirada na música e nos costumes dos anos 60. Que legal! São seus fãs quem não perdem nenhuma novidade do cantor, eles sempre estão em cima de todos os acontecimentos! Quer seja nas redes sociais ou até mesmo em seus shows, Luan Santana está sendo acompanhado e seguido, constantemente, por milhares de admiradores por todo o mundo. Desta vez, ele teve até direito a um pedido de casamento no Instagram! A usuária se declarou de uma só vez, escrevendo: “Lindo, casa comigo”. É só amor! Com sua foto de motoqueiro usando óculos escuros, o cantor levou seus fãs ao histerismo! O que você achou da foto de Luan Santana?

Fonte: melty.