lovesucks
lovesucks
News

↳ 𝐎 𝐑𝐞𝐭𝐨𝐫𝐧𝐨

𝐃𝐢á𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐕𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐨: 𝐎 𝐑𝐞𝐭𝐨𝐫𝐧𝐨: 𝐀𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞𝐜𝐞𝐫
O quinto livro começa com Elena voltando dos mortos. Ela volta do além com poderes humanos, o que faz seu sangue pulsar com uma força esmagadora e única, sendo irresistível para todos os vampiros.

Algo possui Damon e a cidade corre perigo. E ele faz um pacto com o demonio, mandando Stefan ir a um lugar parecido com o inferno. Matt, Meredith e Bonnie tambem correm perigo e necessitam da ajuda de Damon. Damon tem que cuidar de Elena e quer ela como sua princesa das sombras, mas quase a mata por estar possuido. Elena acredita que Stefan a abandonou. Mas ela tem que deixar isso de lado e salvar aos seus amigos e a cidade.

𝐃𝐢á𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐕𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐨: 𝐎 𝐑𝐞𝐭𝐨𝐫𝐧𝐨: 𝐀𝐥𝐦𝐚𝐬 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐚𝐬
Stefan Salvatore, acaba ficando preso por cair numa armadilha dos demoníacos espíritos raposa, Shinichi e Misao. Na prisão do Shi no Shi, Stefan definha, fraco e sem uma única gota de sangue, dependendo só das imagens da amada para continuar vivendo. Elena Gilbert, apaixonada por um vampiro- Stefan- viaja até a Dimensão onde seu amado está preso com a determinação de fazer tudo o que precisar para retirar Stefan de lá. Damon,a cada dia ganha a confiança de Elena e a leva para bem mais perto da Dimensão das Trevas, também determinado em resgatar o irmão, apesar de amar a namorada dele. Quando finalmente Elena, Bonnie e Meredith entram no mundo desconhecido, cheio de sobrenaturais perigosos, elas tem de entrar como escrava de um vampiro, Damon, enquanto Matt Honeycutt fica escondido no pensionato com a dócil bruxa, Sra. Flowers.

𝐃𝐢á𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐕𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐨: 𝐎 𝐑𝐞𝐭𝐨𝐫𝐧𝐨: 𝐌𝐞𝐢𝐚-𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞
O grupo de sobreviventes retorna para Fell's Church, há amigos para encontrar na cidade que está em ruínas. Meredith faz uma descoberta terrível na sua investigação, e Bonnie tem uma experiência fora do corpo que pode explicar todo o caos que está acontecendo. Matt enfrenta Caroline, enquanto Elena deve enfrentar a questão mais importante de sua vida: a quem ela realmente pertence? A Stefan ou a Damon?