lovesucks
lovesucks
News

↳ 𝐏𝐫𝐨𝐝𝐮çã𝐨

Em agosto de 2017, foi anunciado que um spin-off de The Originais com foco em Hope Mikaelson, filha de Klaus e Hayley, estava em desenvolvimento. Julie Plec, criadora de The Originals e co-criadora de The Vampire Diaries, escreveu o roteiro e é creditada como a criadora da série.

Em janeiro de 2018, foi revelado que as filmagens do piloto entrariam em produção no segundo trimestre de 2018. Foi anunciado em março de 2018 que o spin-off foi de fato pedido um piloto, mas em vez de um piloto tradicional, Plec esta entregando uma apresentação piloto de 15 minutos da série para a CW. Também foi anunciado que o veterano de The Vampire Diaries, Matt Davis seria a estrela no projeto juntamente com Aria Shahghasemi, Quincy Fouse, Jenny Boyd, Kaylee Bryant. Shahghasemi vai estrear na quinta temporada de The Originals como o amigo de Hope, Landon.

Em 11 de maio de 2018, foi anunciado que o spin-off, intitulado Legacies, foi encomendado para a temporada de televisão de 2018-19, no mesmo dia em que foi relatado que Danielle Rose Russell estrelaria como Hope Mikaelson.

As filmagens da série iniciaram-se em 18 de julho de 2018. Em junho de 2018, foi anunciado que a série seria estreada em 25 de outubro de 2018.[13] Foi revelado na San Diego Comic-Con em julho de 2018 que Paul Wesley irá dirigir um episódio, e que Zach Roerig aparecerá na série.[14]Mais tarde, foi revelado que Steven R. McQueen apareceria como Jeremy Gilbert no terceiro episódio da série.