lovesucks
lovesucks
News

↳ 𝐄𝐧𝐫𝐞𝐝𝐨

𝟏.ª 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚 🡻
Família é poder. A Família Mikaelson jurou cuidar uns dos outros séculos atrás. Eles se comprometeram a permanecerem juntos, sempre e para sempre. Agora, séculos se passaram, e os laços familiares são quebrados. Tempo, tragédia e fome por poder têm separado a Família Original.

Niklaus Mikaelson, o original híbrido de vampiro e lobisomem, retornou à Nova Orleans, a cidade que sua família ajudou a construir, a cidade que ele e os irmãos – Elijah e Rebekah – foram exilados séculos atrás pelo pai caçador. Atraído de volta por uma misteriosa dica de que uma conspiração está se formando contra ele no caldeirão sobrenatural que é o Quartel Francês, Niklaus está surpreso por a cidade ainda parecer um lar para ele apesar das décadas longe. Curioso para saber por que Niklaus voltaria para o lugar que jurou nunca mais colocar os pés novamente, Elijah segue o irmão e descobre que a linda e rebelde lobisomem Hayley – que teve um caso com Klaus – também vem ao Quartel Francês procurando pistas sobre sua família. Hayley caiu nas mãos de uma poderosa bruxa chamada Sophie Deveraux. Quando Sophie revela aos irmãos a quase inacreditável notícia de que Hayley está carregando um filho de Klaus, Elijah percebe que a Família Original tem uma segunda chance de humanidade e redenção que eles desesperadamente ansiavam.

Niklaus, entretanto, não está tão convencido que um potencial herdeiro tenha alguma importância. Ele está mais intrigado com o inesperado encontro com seu ex-protegido, Marcel Gerad, um carismático mas diabólico vampiro que agora tem total controle sobre humanos e os habitantes sobrenaturais de Nova Orleans. Tensões entre as facções da cidade – vampiros, bruxas, lobisomens e humanos – estão se aproximando ao ponto de ruptura, enquanto Marcel comanda seus devotos seguidores e regras com absoluto poder. Para Klaus, a ideia de responder ao seu protegido é impensável. Como Klaus prometeu recuperar o que foi seu uma vez, ele percebe que Elijah está certo e que a criança que ainda não nasceu pode ser a chave para os Originais voltarem ao poder.

Enquanto eles esperam pela irmã Rebekah encontrá-los em Nova Orleans, Klaus e Elijah formam uma difícil aliança com Sophie e sua comunidade de bruxas. Sophie se transformou numa revolucionária por causa da perda de sua irmã nas mãos de Marcel, e pelo misterioso desaparecimento da jovem bruxa chamada Davina, e ela está disposta a fazer qualquer coisa – incluindo fazer um acordo com a Família Original – para quebrar o poder de Marcel sobre as bruxas do Quartel Francês.

Até mesmo a população humana de Quartel é arrastada ao campo de batalha. Recém chegada à Nova Orleans, Camille é uma inteligente graduada em psicologia que parece feliz com seus estudos de dia e trabalho como garçonete a noite, sem saber que muitos de seus clientes são vampiros. Escondendo o sombrio segredo que a trouxe à Nova Orleans, Camille logo se encontra fascinada por Klaus e Marcel, e totalmente inconsciente do perigo para ela e para todos ao seu redor. Agora, no meio de uma próspera Nova Orleans, uma cidade conhecida por ser mergulhada em magia e história, a latente longa guerra fica ainda mais quente, e os Originais ficam conhecidos como catalisadores. Com as linhas desenhadas e estratégias traçadas, uma verdade ecoará sobre o Quartel Francês – o poder começa e acaba a família

𝟐.ª 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚 🡻
Klaus e Elijah agora enfrentam um inimigo maior, seus pais Esther e Mikael, enquanto devem proteger Hope. Hayley tenta se controlar agora que é uma híbrida. Davina aproxima-se de Kaleb, um bruxo possuído por Kol Mikaelson. No meio a diversos perigos a família Mikaelson deve se proteger com toda a força possível. O pai biológico de Klaus volta a vida graças a Esther. Finn, agora também ressuscitado, prova ser um grande inimigo. Josh entra em um relacionamento com Aiden. Aparece a primeira filha de Esther e Mikael, a poderosa bruxa Freya Mikaelson, junto de sua tia e irmã de Esther, Dahlia, que veio atrás de Hope e se mostra como quase invencível.

𝟑.ª 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚 🡻
Klaus e Elijah encontram-se afastados um do outro, até mesmo quando os dois meio-irmãos ajudam Freya Mikaelson, sua irmã há muito perdida, a adaptar-se à sua vida. Hayley sofre poderosamente nas mãos de uma pequena vingança de Klaus, enquanto Marcel e Davina governam Nova Orleans, ambos através de um novo status de vida. Enquanto isso, Camille e Vincent encontram-se presos em um mistério surpreendente envolvendo os mais novos residentes de Nova Orleans - os primeiros vampiros existentes procriados pelos Mikaelson.

𝟒.ª 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚 🡻
Cinco anos se passagem desde a queda da família Mikaelson e apesar de Marcel ter inaugurado uma nova era de paz no French Quarter de Nova Orleans, um exército de vampiros desconhecidos chegam para negociar a vida do híbrido original Klaus, ainda preso em cativeiro por Marcel. Enquanto isso, os outros irmãos Mikaelson permanecem presos em um sono encantado, com Hayley trabalhando incansavelmente para encontrar meios para revivê-los, ao mesmo tempo que tenta proteger sua filha Hope. Após um resgate audacioso, os Mikaelson são reunidos e encontram-se diante de uma ameaça ainda maior: o renascimento de um antigo mal que tem fortes laços com o membro mais vulnerável da família. Com um ataque devastador por essa entidade malígna, os Mikaelson descobrem que há apenas uma maneira de se salvar: eles devem permanecer firmes em Nova Orleans e forjar uma aliança com os próprios inimigos que mais os odeiam, Marcel e o líder das bruxas de Nova Orleans, Vincent Griffith.

Com a cidade consumida por um aparente poderoso culto focado em sequestros infantis e rituais horrendos, Klaus deve enfrentar seus próprios demônios internos enquanto luta para se tornar o pai que nunca teve para a pequena Hope. Com Hayley e Klaus focados em proteger sua filha, o irmão mais velho Elijah deve abraçar seu aspecto mais implacável para se tornar o agente letal da família, colocando-o em desacordo com todos, incluindo a mulher que ele veio amar. E mesmo quando as lealdades da família são postas em questão, Freya embarcará em sua própria missão mortal, prometendo destruir qualquer pessoa que ameace seus irmãos, independentemente do que ela terá que fazer ou quem ela terá que sacrificar. Por fim, os Mikaelson percebem que agora enfrentam um inimigo ainda mais poderoso que eles próprios, um com conhecimento íntimo da maior fraqueza de sua família. Ao saberem a verdade, que seu pior adversário não pode ser morto, os irmãos Mikaelson não terão escolha senão ficar juntos, mesmo que esta seja sua batalha final.

𝟓.ª 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚 🡻
A quinta temporada da série de televisão The Originals foi anunciada oficialmente pela The CW em 10 de maio de 2017. A temporada teve sua estreia programada para 18 de abril de 2018.

É a primeira temporada que não contém Michael Narducci como showrunner. É a última temporada da série, confirmada pela produtora executiva Julie Plec em seu perfil no Twitter.

Em 11 de maio de 2018, a CW anunciou um spin-off de The Originals, intitulado Legacies, com estreia prevista para o segundo semestre de 2018 no canal norte-americano. Julie Plec mantém-se como produtora executiva do novo show junto com Brett Matthews, Leslie Morgenstein e Gina Girolamo. Matt Davis e Danielle Rose Russell foram confirmados no elenco regular da série. De acordo com o ator Daniel Gillies, o décimo segundo episódio da temporada, "The Tale Of Two Wolves" serve como "piloto backdoor" para Legacies