lovesucks
lovesucks
News

↳ 𝐄𝐥𝐞𝐧𝐜𝐨 𝐩𝐫𝐢𝐧𝐜𝐢𝐩𝐚𝐥

𝐉𝐨𝐬𝐞𝐩𝐡 𝐌𝐨𝐫𝐠𝐚𝐧 𝐍𝐢𝐤𝐥𝐚𝐮𝐬 "𝐊𝐥𝐚𝐮𝐬" 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧
Klaus foi um dos principais antagonista em The Vampire Diaries e protagonista de The Originals.

Depois que Esther e Mikael mudaram-se para as Américas, a mãe de Klaus teve um caso com Ansel, membro lobisomem de uma tribo vizinha, Niklaus nasceu como resultado.

Quando Esther transformou a família em vampiros, a sede de sangue de Klaus tornou-se particularmente forte e quando ele matou sua primeira vítima, ativou seu gene lobisomem. No entanto, Mikael obrigou Esther a suprimir seus poderes de lobisomem para a pedra da lua, devido à sua crença de que um híbrido é uma "abominação". A fim de obter suas habilidades de lobisomem, Klaus teve que realizar um ritual em que um lobisomem, um vampiro e uma duplicata Petrova são sacrificados. Klaus primeiro caçou Katerina Petrova (Katherine Pierce) a Duplicata Petrova. Para não ser sacrificada por Klaus, Katerina bebe o sangue de Rose e depois se mata, a fim de se transformar em uma vampira. Ela, então, torna-se inútil para Klaus porque o seu ritual requer uma duplicata humana. Katherine posteriormente passou séculos fugindo de Klaus, que está furioso com suas ações. Como resultado, Klaus matou toda a sua família.

Continuando sua busca para liberar suas habilidades de lobisomem, Klaus obriga Isobel Flemming a localizar a mais recente duplicata Petrova, Elena Gilbert. Klaus é, então, capaz de realizar o ritual. Ele sacrifica, Jules, uma lobisomem amiga de Mason e Tyler Lockwood, e transforma Jenna Sommers em uma vampira antes de matá-la. Finalmente, Klaus drena todo o sangue de Elena (embora ela vive graças a um sacrifício feito por seu pai biológico, John Gilbert) e, assim, completa o ritual, tornando-se um híbrido totalmente ativo. Klaus busca alguns lobisomens para criar um exército híbrido. Klaus só pode procriar outros híbridos usando o sangue da duplicata Petrova, Elena Gilbert. Assim, ele é muitas vezes uma ameaça para Elena e é um dos principais alvos de morte dos irmãos Salvatore.

Quando Klaus descobre que ele precisa do sangue de Elena para criar seu exército híbrido, ele força Stefan a desligar a humanidade e manda ele de volta a Mystic Falls para ficar de olho nela. Tyler Lockwood foi transformado contra a sua vontade e acaba se tornando o primeiro híbrido procriado de Klaus.

É também revelado que Klaus matou sua própria mãe Esther, porque ela suprimiu seus poderes de lobisomem através de uma maldição, e porque ela o rejeitou como lobisomem. Quando sua irmã Rebekah descobre isso, ela inicialmente renega seu irmão. No entanto, quando os amigos de Elena liberam a família de Klaus de seus caixões, Rebekah perdoa, mas apenas depois que a mãe convence-os de que ela quer que eles sejam uma família novamente.

A humanidade de Klaus é mostrado muito raramente. Sua afeição por Caroline Forbes representa um lado mais humano de Klaus.

Na 3ª temporada de The Vampire Diaries, episódio "Before Sunset", Klaus está temporariamente "morto". Ele tenta matar Elena drenando todo o seu sangue, a fim de ter uma fonte do seu sangue com o qual deseja criar um exército híbrido, e matar o vampiro-caçador Alaric Saltzman, que deseja matar Klaus e todos os outros vampiros e cuja vida está ligada a Elena pela bruxa Esther. Posteriormente, os amigos de Elena ajudam Klaus, a fim de protegê-la, mas quando ele tenta matar Elena, os irmãos Salvatore ajudam num plano para parar o coração de Klaus, que é feito com sucesso, e o híbrido é dissecado, ficando imóvel e sem sangue, e portanto, aparentemente "morto". No final da temporada, Klaus é dado como morto, tendo seu corpo queimado em cinzas. No entanto, Klaus foi transportado para o corpo de Tyler Lockwood, através de um feitiço que Bonnie Bennett executou. Já na 4ª temporada, depois de conseguir seu corpo original de volta, Klaus descobre, através de Connor, um caçador membro da "Irmandade dos Cinco", a existência de uma cura para o vampirismo, querendo assim usá-la em Elena a fim de criar híbridos, mas antes de tentar alguma coisa, Klaus é preso por Bonnie na casa de Elena. Ainda na 4ª temporada, Klaus dorme com a lobisomem Hayley Marshall e notando uma marca de nascença de lua crescente em seu ombro, lhe proporciona informação em relação à família dela. Mais tarde, Klaus é avisado por Katherine da existência de uma conspiração contra ele em Nova Orleans, ele então deixa Mystic Falls.

Em The Originals, depois de chegar em New Orleans, Klaus é informado que Hayley está grávida de sua filha (uma híbrida), por um grupo de bruxas que chantageia-o em troca de ajudá-las ou elas irão matar a criança e Hayley. Klaus decide que quer esta criança dizendo que todo rei precisa de um herdeiro, assim, ele promete proteger Hayley para o que for preciso.

𝐃𝐚𝐧𝐢𝐞𝐥 𝐆𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞𝐬 𝐄𝐥𝐢𝐣𝐚𝐡 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧
Elijah é o terceiro filho mais velho da família original.

Elijah aparece pela primeira vez no oitavo episódio da 2ª temporada de The Vampire Diaries, intitulado "Rose". Elijah é trazido para uma mansão próxima a Mystic Falls por dois vampiros, Rose e Trevor. Eles fazem um acordo para conseguir o perdão de Elijah e dos Originais, se entregarem Elena Gilbert, a nova duplicata Petrova. Mais tarde é revelado que Rose e Trevor foram os vampiros que não conseguiram manter Katerina Petrova (Katherine Pierce) viva para Klaus poder sacrificá-la no ritual para liberar suas habilidades de lobisomem. Em seguida, foram caçados por Klaus e Elijah durante séculos. Elijah estava apaixonado por Katerina em 1492 e tentou salvá-la de Klaus. No entanto, ela não confiava em Elijah e decidiu fugir, o que partiu seu coração. Por isso, ele decidiu puni-la, obrigando-a ficar na Tumba.

Elena é resgatada pelos irmãos Salvatore, não muito tempo depois de Elijah matar Trevor, que tinham traído Elijah no passado, ajudando Katerina a escapar. Os Salvatore atacam Elijah e o apunhalam uma estaca nele, no entanto, ele volta à vida no final do episódio. Elijah, então, trabalha com os bruxos Jonas e Luka Martin para localizar Elena. Jonas é capaz de localizá-la, então ele vai para Mystic Falls para confrontá-la, onde ele acaba salvando-a de um grupo de vampiros que também queriam entregar Elena para Klaus. Quando Elijah descobre isso, ele faz um acordo com Elena e seus amigos com a intenção de matar Klaus. No entanto, Klaus revela para Elijah que escondeu o corpo dos irmãos e que pode reunir sua família, fazendo ele desistir de ajudar Elena. Mais tarde Klaus o trai, apunhalando Elijah no final temporada. Ao longo da 3ª temporada de The Vampire Diaries, depois de ter o punhal retirado por Damon, Elijah desconfia das intenções de sua mãe Esther ao reunir toda a família. Ja na 4ª temporada, é revelado que Elijah estava em um relacionamento com Katherine. Mas depois de saber que ela tinha o objetivo de fazer ele negociar sua liberdade com Klaus em troca da Cura, Elijah deixa Katherine, levando consigo a Cura. Mais tarde, depois de descobrir que Klaus engravidou a lobisomem Hayley, Elijah deixa Mystic Falls e vai para Nova Orleans com o irmão.

Em The Originals, Elijah se mostra fiel a Klaus, ajudando o irmão e protegendo Hayley e Hope dos inimigos.

𝐂𝐥𝐚𝐢𝐫𝐞 𝐇𝐨𝐥𝐭 𝐑𝐞𝐛𝐞𝐤𝐚𝐡 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧
Rebekah é a mais nova filha da família original desde a morte de Henrik há mil anos.

Ela e seus irmãos Elijah, Finn, Klaus e Kol foram transformados em vampiros pelos pais, Esther e Mikael Mikaelson, com a intenção de que pudessem sobreviver em sua aldeia e serem mais fortes e mais rápidos do que os lobisomens, que mataram seu filho mais novo Henrik.

Rebekah compartilha um vínculo profundo com seu irmão Klaus, e foi o única da família que permaneceu leal a ele em todo o seu comportamento vicioso. Klaus, assim, a manteve em seu lado, enquanto ele deixou o resto de sua família com adagas místicas enfiadas em seus corações e trancados em caixões durante centenas de anos.

Ela tinha um interesse romântico com Marcell Gerard (um garoto criado como um filho por Klaus e posteriormente, transformado em vampiro quando adulto) em 1827 e Stefan Salvatore durante seus encontros no início de 1922. Durante esse período de tempo, Klaus e Rebekah são obrigados mais uma vez fugir após a chegada de seu pai vingativo Mikael. Consequentemente, Rebekah não queira mais fugir e deseja viver uma vida estável com Stefan ao seu lado. Klaus posteriormente a obriga a escolher entre ele e Stefan. Ela escolhe a segunda opção, levando Klaus enfiar a adaga nela.

Ele a traz de volta à vida na 3ª temporada de The Vampire Diaries. Rebekah e Klaus, assim, vão para Mystic Falls. Rebekah desenvolve um profundo ódio e inveja de Elena, e continuamente tenta feri-la. Mais tarde, Rebekah tenta ser amiga de Elena e ajuda com ela e seus amigos no plano de matar Klaus, uma vez que ela descobriu que ele matou sua mãe, mas Elena enfia a adaga nela. Klaus faz Elena revelar a localização de Rebekah, e leva seu corpo com ele. Ela teve a adaga retirada por Elijah. Todos os irmãos planejavam matar Elena para impedir Klaus de criar seus híbridos até que aparece a mãe deles, Esther, querendo que eles fossem uma família novamente. Porém isso era um plano dela de matar todos seus filhos, mas Elijah descobre a verdade através de Elena e então ele a coloca presa na caverna a ameaça os Salvatore avisando se eles não impedirem Esther de continuar o ritual, ele iria ligar para Rebekah, que estava na caverna com Elena, e mandar ela matá-la. Depois dos Salvatore quebrarem a conexão de Esther com as bruxas Bennett (Damon transforma Abby em vampira), Rebekah liberta Elena. Quando Finn foi morto por Matt, eles descobrem se um original morre, toda a sua linhagem também morre.

Após sua mãe Esther retornar à Mystic Falls, ela diz a Rebekah que ela estava morrendo, e queria ver a filha pela última vez, no entanto, ela não tinha segundas intenções para a devolução. Ela pega as mãos de Rebekah, e realiza um feitiço para trocar de corpo com Rebekah, usando-a como uma cobertura para a segurança. Sua mãe estava desesperada para ficar a salvo de Klaus e seus outros filhos originais que querem vê-la morta depois de saber de seus planos para matá-los e acabar com a raça dos vampiros. Rebekah estava novamente em um caixão dessa vez por Alaric que enfiou a adaga para Esther voltar no seu corpo, mas Klaus a liberta logo após os eventos que transformou Alaric em um Vampiro poderoso. Rebekah supostamente deixa Mystic Falls de modo a evitar a versão vampírica de Alaric Saltzman, que quer ela e todos os originais mortos. No entanto, ela retorna para Mystic Falls só para testemunhar a suposta "morte" de Klaus. De luto, ela decide matar Elena, assim matando Alaric e eliminar a última ameaça para, portanto, salvar sua família. Ela faz com que ambos Elena e Matt Donovan caiam com o carro da Ponte Wickery e para dentro do lago para se afogar, e Elena morre, junto com Alaric. No entanto, Elena tinha sangue de vampiro em seu sistema, algo que Rebekah não tinha conhecimento.

Na 4ª temporada de The Vampire Diaries, Rebekah é mais uma vez colocada no caixão por Klaus, depois que ele acredita que ela seria um obstáculo para encontrar a cura para o vampirismo. No entanto, ela é, em seguida, libertada por April Young, que estava a procura dela. Depois de desenvolver uma relação com Stefan, ela revela que ela quer ser humana, sentindo-se miserável como uma vampira.

Em The Originals, depois de descobrir que Klaus seria pai, Rebekah deixa Mystic Falls e vai para Nova Orleans, para ajudar seus irmãos a proteger o bebê (sua sobrinha) que Hayley carrega em seu ventre. Porém com seu segredo revelado sobre o que ocorreu em 1919 quando Mikael foi atraido para Nova Orleans por causa do plano de Marcell e Rebekah de se livrar de Klaus para sempre. Klaus tenta matá-la com a Estaca de Carvalho Branco, mas a poupa e diz para ela ir embora e não voltar nunca mais, pois ela estava livre para ser feliz.

No final da 1ª temporada da série, Rebekah volta para levar a filha de Klaus, Hope Mikaelson, para um lugar seguro, a fim de protegê-la dos inimigos da família.

Na 2ª temporada, Rebekah e Hope tornam-se alvos de Esther, que voltou dos mortos querendo acabar com a imortalidade dos filhos. Mais tarde, o espírito de Rebekah é colocado no corpo de uma bruxa chamada Eva Sinclair e é presa em um Asilo, em consequência de um ato de vingança de seu irmão Kol. Lá ela conhece Freya Mikaelson, sua irmã há muito tempo perdida, e com sua ajuda escapa do Asilo. Mais tarde, ela sofre com a tentativa do espírito de Eva Sinclair obter o controle do corpo que Rebekah habitava. Marcel, Freya, eVincent ajudam a recuperar a mente Rebekah. O espírito de Eva então é destruído, possibilitando Rebekah de ter controle do corpo da bruxa.

Mais tarde, após a chegada de Dahlia e do perigo que ela representa para Hope, Rebekah ajuda Freya em um feitiço para distrair Dahlia através da criação de uma versão falsa de Hope. No entanto, ela é interrompida por Marcel que estava hipnotizado, expondo seu plano para matar Dahlia. Marcel, em seguida, leva Rebekah até Klaus, que a impede de praticar magia e é feita prisioneira por ele. Klaus hipnotiza novamente Marcel, dizendo que se Rebekah fugisse ele seria obrigado a matá-la. Marcel então diz que não quer correr o risco de matar Rebekah, ela então enfia uma faca em seu próprio pescoço e morre, até então no corpo de Eva Sinclair. Rebekah acorda no corpo original e se reúne com Elijah. Os irmão então com o objetivo de matar Dahlia, desenterram o corpo de sua mãe Esther. Rebekah ajuda a distrair Davina, que sem saber ressuscita o corpo original de Esther. Depois de saber que Freya foi capturada, Rebekah, junto dos irmãos e de sua mãe, vai atrás de Dahlia na tentativa de matar ela. Klaus consegue realizar o objetivo com a ajuda de Esther.

Por fim, depois de ser salva, Freya diz para Rebekah que curou o corpo de Eva, dando a ela a possibilidade de voltar ao corpo ter uma família em uma vida normal, como ela sempre quis. Rebekah, que escolhe habitar o corpo de Eva Sincla, vai atrás de Marcel e surpreende ele com um beijo. Ela explica que vai continuar naquele corpo até encontrar uma maneira de ressuscitar Kol.

Na 3ª temporada da série, após meses longe, Rebekah/Eva, que estava em Marrocos, é confrontada por membros da Strix, uma sociedade antiga formada por vampiros, responsáveis por guerras, pragas, mortes, ao longo da história. Por causa de um conflito entre as linhagens de Klaus, Elijah e Rebekah, ela é cercada e morta no corpo de Eva Sinclair, para então acordar em seu corpo original e ser atingida no coração por uma estaca amaldiçoada. O corpo de Rebekah é jogado ao mar a mando de Aurora, a primeira vampira procriada por ela, com a intenção de deixar seu corpo longe dos inimigos e para chantagear Klaus.

Um mês depois Elijah consegue localizar e salvar o corpo de sua irmã, no entanto, Rebekah acorda com uma marca de caveira no braço e uma segue intensa por sangue, indicando que ela havia sido amaldiçoada. Ela se mostra raivosa e ataca Hayley e o resto de sua família, forçando Freya a usar sua mágia em uma faca para remover a maldição. Mais tarde, Rebekah percebe que nao conseguiu se livrar da maldição e implora para Elijah usar a adaga nela e deixá-la inconsciente em segredo, na intenção de parar uma profecia que ameaça a vida dos originais. Elijah atende ao pedido da irmã, neutralizado-a e escondendo seu corpo.[3]

Mais tarde, após as tensões aumentarem e Marcel querer justiça pela morte de Davina e todo o mal que os Mikaelson fizeram, Rebekah tem sua adaga retirada por Hayley como parte de seu plano para ajudar a família. Ela e Marcel conversam em particular e implora para ele curar a sua família antes que algo seja feito, que não pode ser desfeita. Marcel se recusa a curar seus irmãos dizendo que eles tinham que vir para o que eles fizeram para Davina. Depois de discutir o assunto Marcel concorda em deixar que Klaus ao vivo fosse a julgamento. Rebekah, temendo pela segurança de sua sobrinha e sua família convence Klaus para ser julgado. Quando seu irmão chega, Rebekah era o único esperando por ele para dar-lhe coragem e seguí-lo para a sala de julgamento que Marcel havia estabelecido. Freya começa a magia sono usando o sangue do punhal de Rebeca, juntamente com a dela e de seu irmão. Uma vez que o feitiço foi concluída Rebekah tem sua consciência presa onde ela pode permanecer com sua família até Hayley encontrar a curas e uma maneira de acordá-los. Na 4ª temporada, 5 anos depois Hayley consegue os antídotos para Freya curar toda sua família, ao fazer isso Rebekah desperta curada mas não aguenta a sede de fome e parte para se alimentar. Logo após se juntar a seus irmãos para salvar Klaus, ela distrai Marcel para seus irmãos pegarem Klaus. Percebendo seu plano, tenta fugir mas Rebekah o ameaça com uma adaga, a mesma que a amaldiçoou, mas Sofia a coloca para baixo com uma flecha no coração mas depois Kol a resgata, e juntos vão atrás de Klaus. Ele parece estar muito feliz ao recuperar seu irmão. Ela e seus irmãos sobrevivem, o que Marcel permitiu se eles nunca mais colocassem o pé em Nova Orleans novamente. Ela vai para a casa do pântano, onde está sua sobrinha, Hope.

Ainda na quarta temporada, Hope é possuída por um espírito maligno denominado Hollow. O bruxo Vincent, para salvar a pequena menina, faz um feitiço em que o poder do espírito maligno é dividido entre os 4 irmãos, incluindo Rebekah.

Na 5ª temporada, no salto de 8 anos, Rebekah está tendo um relacionamento com Marcel, em Nova York. Quando ele a pede em casamento, a mesma recusa, alegando que teria que se dedicar a proteger sua família. Nesse momento, Rebekah ainda possui parte do poder da Hollow.

𝐏𝐡𝐨𝐞𝐛𝐞 𝐓𝐨𝐧𝐤𝐢𝐧 𝐇𝐚𝐲𝐥𝐞𝐲 𝐌𝐚𝐫𝐬𝐡𝐚𝐥𝐥-𝐊𝐞𝐧𝐧𝐞𝐫
Hayley é uma híbrida, originalmente lobisomem, mãe de Hope.

Hayley foi abandonada por seus pais biológicos e foi adotada, mas quando cresceu matou uma pessoa acidentalmente e ativou a maldição do lobisomem, por isso foi deixada pelos os pais adotivos.

Na 4ª temporada de The Vampire Diaries, ela ajudou Tyler Lockwood a desligar seu vínculo com Klaus (que procriou Tyler) e de todos os outros híbridos transformados por Klaus. Hayley fez parte do plano de Shane de conseguir o sacrifício do "Triângulo da Expressão" (12 híbridos, 12 bruxas mortas por Caroline e 12 humanos mortos pelo Pastor Young) ela conseguiu que Klaus matasse 12 híbridos e em troca Shane prometeu a Hayley informações sobre seus pais biológicos e salvar Tyler.

Mais tarde, Hayley dorme com Klaus e ele lhe conta sobre sua família, já que ele nota uma marca de nascença de lua crescente em seu ombro. Hayley vai até New Orleans buscar mais informações sobre sua origem mas é pega quando as bruxas de lá notam que ela pode estar carregando em seu ventre o milagroso bebê híbrido. Assim elas usam isso para atrair os originais de volta a cidade que eles construíram no século XVIII.

Depois de descobrir que o bebê é uma menina, Hayley resolve que fará de tudo para proteger sua filha até mesmo do próprio Klaus, que da a filha o nome de Hope. No final da 1ª temporada de The Originals, ela é morta pelas bruxas, mas como ainda tinha o sangue de sua filha no organismo, acordou como uma híbrida em transição. Então ela completa a transição bebendo uma gota do sangue de seu bebê. Decide junto com Klaus, fingir a morte de Hope, a fim de protegê-la dos inimigos.

Na 2ª temporada, Hayley se reúne com a filha e decide se casar com o lobisomem Jackson, com o objetivo de parar Esther e Finn Mikaelson e unir os clãs de lobisomens. Mais tarde, depois de Dahlia aparecer em Nova Orleans e demonstrar um perigo para Hope, Hayley foge com sua filha, com a desaprovação de Klaus. Em consequência disso, Klaus, com a ajuda de Dahlia, pega sua filha de volta e amaldiçoa Hayley (maldição dos lobos Crescent), deixando ela em forma de lobo por tempo indeterminado, com exceção das noites de lua cheia.

𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐞𝐬 𝐌𝐢𝐜𝐡𝐚𝐞𝐥 𝐃𝐚𝐯𝐢𝐬 𝐌𝐚𝐫𝐜𝐞𝐥𝐥𝐮𝐬 "𝐌𝐚𝐫𝐜𝐞𝐥" 𝐆𝐞𝐫𝐚𝐫𝐝
Marcell é um vampiro que foi transformado por Klaus.

Quando era criança, Marcell era humilhado e chicoteado, ele era filho do governador de Nova Orleans com uma mulher negra que morreu de febre, Klaus observou isso, o salvou e o tomou como seu filho o nomeando Marcellus, ensinando tudo que aprendeu na sua imortalidade.

Com o passar dos anos Marcel foi se apaixonando pela irmã de Klaus, Rebekah, mas Klaus o advertiu que ela não tem sorte com os homens, e que ele iria transformá-lo em vampiro assim que ele estivesse pronto, mas caso ele se aproximasse de Rebekah novamente, ele nunca estaria pronto. Klaus quase o mata por isso mas ao invés disso ele enfia a adaga em Rebekah para lhe mostrar a lição de não tomar o que é dele, e a deixa no caixão por 50 anos. Marcel ganhou o direito de escolher, ou tirava a adaga de Rebekah e vivesse o resto de sua vida com ela, ou se tornava um vampiro renunciando a ela, Marcel escolhe a 2ª opção que era seu sonho. No ano de 1919, Klaus e Rebekah fogem de Mikael que aparece em Nova Orleans e mata vários vampiros daquela época (o que Klaus não desconfia é que Rebekah e Marcel haviam feito um pedido para a bruxa Genevieve realizar um feitiço que atrairia Mikael até Nova Orleans propositalmente para se livrarem de Klaus). Marcel sobrevive e então começa a "reconstruir" a cidade se tornando o Rei do Quartel Francês e ganhando o respeito e a confiança de todos os vampiros (a maioria transformada por ele) de Nova Orleans, ele consegue expulsar os lobisomens de lá e controlar as bruxas com sua arma secreta Davina Claire. Marcel cria suas próprias regras onde todos o respeitam e o temem até a volta de Klaus em Nova Orleans. Inicialmente, Marcel e Klaus entram em guerra um contra o outro para obter o controle do French Quarter e seus residentes sobrenaturais. Mas logo após Klaus oferece a Marcel a oportunidade de co-governar Nova Orleans. A guerra entre os dois então é interrompida, principalmente depois de Hayley ser sequestrada pelas bruxas e tirarem dela a recém-nascida Hope. Depois de salvarem Hope, Klaus é grato pela a ajuda de Marcel.

Na 2ª temporada da série, Marcel começa a recrutar um novo exército de vampiros e trabalha em estreita colaboração com Klaus e Elijah no esforço de derrotar Esther Mikaelson, Finn Mikaelson, Mikael, Dahlia e qualquer outra ameaça que possam surgir aos vampiros.

Na 3ª temporada, Davina foi morta por Kol - que estava amaldiçoado pelos ancestrais - e logo depois seu espirito foi selada por Freya. Isso enfureceu Marcell - que aceitou a proposta de Vincent em se tornar um Original melhorado com uma mordida de veneno de lobisomem capaz de matar um original. Então Marcell morde Kol e Elijah e apunhala Klaus com a faca do Papa Tunde deixando o em agonia.

𝐘𝐮𝐬𝐮𝐟 𝐆𝐚𝐭𝐞𝐰𝐨𝐨𝐝 Vincent Griffith & 𝐅𝐢𝐧𝐧 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧
Finn é o segundo filho mais velho da família original.

Ao contrário da maioria de seus irmãos, ele é aparentemente incomodado com a condição de vampiro. Ele deseja pôr fim o mal que seus irmãos criaram. Assim, Finn concorda com o ponto de vista de sua mãe, de que ele e todos os seus irmãos são abominações e sua mãe Esther lamenta ter criado todos e quer matá-los. Finn tenta ajudá-la a fazer isso, oferecendo para ser o ser sacrifício e deixando Esther matá-lo. Isto por sua vez resulta na morte de todos os seus irmãos, como todos foram ligados através de um feitiço que Esther fez.

Finn foi responsável por transformar a 900 anos atrás a vampira, Sage, seu verdadeiro amor. Sage volta a Mystic Falls a procura de Finn para convencê-lo a não se matar.

Finn é morto na 3ª temporada de The Vampire Diaries, no episódio "The Murder of One", quando Stefan, Elena e Matt armam um plano para matá-lo, pensando que assim vai matar todos os Originais, devido a todos estarem "ligados". No entanto, Klaus consegue forçar Bonnie em desfazer o feitiço antes de Finn ser morto. É revelado através da morte de Finn que quando um original morre, todos os vampiros de sua linhagem morrem também.

No final da 1ª de temporada de The Originals ele aparece no corpo do bruxo Vincent Griffith, junto de sua mãe Esther e seu irmão Kol, para trabalharem juntos na intenção de convencer Klaus, Elijah e Rebekah de serem mortais novamente. Mais tarde, Finn é capturado por Klaus e é acorrentado. Klaus tenta argumentar com ele e convencê-lo a trair Esther, mas ele se recusa e acaba sendo trancado vivo em seu caixão. Mas logo é libertado por Mikael e juntos tentam derrotar Klaus e seus aliados de uma vez por todas. Finn canaliza Mikael e Esther para se tornar mais poderoso e mais tarde, se reúne com sua irmã há muito perdida, Freya, e trabalha com ela para encontrar uma maneira de parar Dahlia. Em um confronto, Finn quase é morto por Klaus, mas é interrompido por Elijah. Freya aparece para ajudar Finn de seus irmãos, mas temendo pela vida do irmão, Freya diz para Finn que ela não vai deixar ninguém machucá-lo e prende seu espírito em seu talismã.

Na 3ª temporada da série, com o perigo iminentes da presença dos primeiros vampiros procriados por Klaus, Elijah e Rebekah, Freya usa sua magia para se comunicar com o espírito de Finn que continuava preso em seu talismã. Ele fica feliz em vê-la e ela lhe diz que acreditava que era hora que eles falam. Mais tarde, Freya tenta canalizar o espírito de Finn dentro de seu colar, na tentativa de obter conselhos sobre o que fazer para ajudar os irmãos. Enquanto ela tentava desesperadamente, o espírito de Finn se comunicava com ela, dizendo-lhe que não valia a pena passar por tanta dor para os monstros que eram seus outros irmãos. A magia colocar uma pressão sobre o corpo de Freya. Finn diz a ela para deixar todos os seus irmãos morrerem, para assim ser apenas os dois novamente. Freya afirma que se ela é tão importante para Finn ele tem que ajudá-la. Finn deseja boa sorte para a irmã antes de desaparecer.

Em seguida, o talismã de Freya é então roubado por Tristan, o primeiro vampiro gerado por Elijah. Depois que Vincent se tornou líder das bruxas Nova Orleans, Tristan ameaça colocar Finn de volta no corpo de Vincent caso o bruxo não fizesse exatamente o que ele mandar. Mais tarde, Finn é ressuscitado em seu corpo original por Freya, com objetivo de reunir a família destruída, porém Finn é mordido fatalmente por Lucien, inimigo dos Mikaelson, e consequentemente morre ao lado de seus irmãos

𝐑𝐢𝐥𝐞𝐲 𝐕𝐨𝐞𝐥𝐤𝐞𝐥 𝐅𝐫𝐞𝐲𝐚 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧
Freya é a primeira filha de Esther e Mikael. Ela não é uma vampira, mas sim uma bruxa extremamente poderosa. Freya foi levada pela sua própria tia, Dahlia, irmã mais velha de Esther, devido sua mãe ter feito um pacto para engravidar, para isso era necessário dar um de seus filhos, porém Esther inventou que Freya foi morta por uma praga que tinha atingido sua terra natal. A suposta morte de Freya foi a razão dos Mikaelson de se mudarem para o novo mundo (América).

Ela passou boa parte da vida com sua tia, que a ensinou como ser uma bruxa poderosa, mas depois de um tempo, Freya conseguiu escapar de Dahlia.

Freya ainda está viva graças ao feitiço realizado por Dahlia, que coloca as duas em um sono de cem anos, onde acordam por apenas um ano de envelhecimento e com sua magia renovada e mais forte.

Freya foi mencionada pela primeira vez na 3ª temporada de The Vampire Diaries, além de ser vista pela primeira vez na 2ª temporada de The Originals, atrávez de flashbacks de quando era criança. Mais tarde, ela apareceu novamente em um asilo de bruxas, onde havia sido presa junto com outras no ano de 1914, por terem ajudado Kol em seus planos. Foi revelado então que além de viva, Freya sabia da existência de seus irmãos em Nova Orleans e queria conhecê-los. Ela cria um laço com Rebekah mostrando-se muito poderosa, salvando a irmã e em seguida removendo o feitiço que as aprisionavam no asilo.

Mais tarde, Freya procura seu irmão Finn com o objetivo de ambos matarem a filha de Klaus, Hope Mikaelson, para então impedir a volta da tia Dahlia. Em um confronto, depois de conhecer Klaus pela primeira vez, Freya remove o espírito de seu irmão Finn do corpo do bruxo Vincent, isso através do poder de seu talismã. Ela afirma então que não fará mal à Hope e se reúne com os irmãos Klaus e Elijah, explicando toda sua trajetória e convivência com sua tia Dahlia.

Posteriormente, Freya ajuda os irmãos a acabar com o espírito de Eva Sinclair, uma bruxa cujo corpo estava sendo habitado por Rebekah. Logo após, Freya encontra Esther pela primeira vez em séculos e a mata, em vingança devido a Esther ter dado Freya para Dahlia quando ela era uma criança. Mais tarde, Freya reúne-se depois de muito tempo com sua tia Dahlia, que ironiza os esforços de Freya de reconectar-se com sua família e ameaça acabar com todos. Freya se junta com Klaus, Elijah e Mikael, em um plano de matar Dahlia, mas todos são derrotados. Após a falha na execução do plano, Klaus mata Mikael na frente de Freya, que lamenta a morte do pai.

Logo após, Freya e Hope são sequestradas por Dahlia, mas conseguem ser resgatadas por Elijah. Freya descobre que para matar sua tia seria necessário o sangue da bruxa que mais magoou Dahlia. Os Mikaelson então enganam Davina, que tentava ressuscitar Kol, e trazem Esther de volta a vida, em seu corpo original. Dahlia novamente sequestra Freya, mas na tentativa de matá-la é impedida por Klaus, Elijah, Rebekah e Esther. Esther salva seus filhos neutralizando a magia de sua irmã, permitindo Freya abrir o caminho para Klaus matar Esther e Dahlia. Finalmente livre, Freya é aceita por sua família, incluindo Klaus, que pede a ela ajuda para cuidar de Hope. Ela também cura o corpo de Eva Sinclair, permitindo que Rebekah pudesse voltar a ele e assim ter a chance de uma vida normal.

Após alguns meses de paz na comunidade sobrenatural de Nova Orleans, Freya faz de tudo para proteger sua família diante do conflito entre os primeiros vampiros gerados pelo seus irmãos Klaus, Elijah e Rebekah, e a guerra entre as linhagens.

𝐋𝐞𝐚𝐡 𝐏𝐢𝐩𝐞𝐬 𝐂𝐚𝐦𝐢𝐥𝐥𝐞 "𝐂𝐚𝐦𝐢" 𝐎'𝐂𝐨𝐧𝐧𝐞𝐥𝐥
𝐃𝐚𝐧𝐢𝐞𝐥𝐥𝐚 𝐏𝐢𝐧𝐞𝐝𝐚 𝐒𝐨𝐩𝐡𝐢𝐞 𝐃𝐞𝐯𝐞𝐫𝐚𝐮𝐱
𝐃𝐚𝐧𝐢𝐞𝐥𝐥𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐩𝐛𝐞𝐥𝐥 𝐃𝐚𝐯𝐢𝐧𝐚 𝐂𝐥𝐚𝐢𝐫𝐞
𝐒𝐭𝐞𝐯𝐞𝐧 𝐊𝐫𝐮𝐞𝐠𝐞𝐫 𝐉𝐨𝐬𝐡𝐮𝐚 "𝐉𝐨𝐬𝐡" 𝐑𝐨𝐬𝐳𝐚
𝐃𝐚𝐧𝐢𝐞𝐥𝐥𝐞 𝐑𝐨𝐬𝐞 𝐑𝐮𝐬𝐬𝐞𝐥𝐥 𝐇𝐨𝐩𝐞 𝐀𝐧𝐝𝐫𝐞𝐚 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧