loversgaga
loversgaga

News

▬ ■ 2018 – 2019: Sexto álbum de estúdio e A Star Is Born

Em agosto de 2017, Gaga confirmou que começou a trabalhar em seu sexto álbum de estúdio. Ela entrou em gravações de estúdios com produtores como Boys Noize, DJ White Shadow e Bloodpop.

2018 - Em março de 2018, Gaga apoiou o comício de controle de armas March for Our Lives em Washington, DC e lançou um cover de "Your Song" de Elton John para o álbum de tributo Revamp & Restoration. Ela também assinou um contrato de residência de dois anos para se apresentar no MGM Park Theater em Las Vegas, que teve início em dezembro de 2018.

Gaga estrelou A Star Is Born, de Bradley Cooper, uma refilmagem do filme de mesmo nome 1937, que foi lançado em outubro de 2018. Seu personagem é uma mulher chamada Ally cujo romance com o cantor Jackson Maine (interpretado por Cooper) torna-se tensa depois que sua carreira começa a ofuscar a dele. Por seu trabalho neste filme, para o qual contribuiu também com a trilha sonora, Gaga foi aclamada pelos críticos, nomeada ao Óscar de melhor atriz e vencedora da categoria de melhor canção original, à qual levou a estatueta pela música "Shallow". Com este feito, se tornou a primeira artista musical a vencer cinco premiações na mesma temporada: Óscar, Grammy, Globo de Ouro, Bafta e Critics' Choice

─────────────────────────────────────────────────────────────────
w w w .meadd.com /loversgaga- O Melhor conteúdo interno desde 2O1O ® ᴵ́ᶰᶤᶜᶤᵒ