loversgaga
loversgaga

News

▬ ■ 2015–2017: American Horror Story e Joanne

2015 - A artista fez um tributo a The Sound of Music (1965) no Oscar 2015, onde cantou sucessos do filme. Em fevereiro de 2015, Gaga por meio do seu Twitter divulgou que estaria no elenco da nova temporada de American Horror Story, Hotel. Ela interpretou Elizabeth, a proprietária do hotel em que a história se passava. Apesar de seu desempenho receber críticas mistas, ela ganhou um Globo de Ouro por melhor atriz em minissérie ou filme para televisão.

2016 - Em fevereiro de 2016, a cantora se apresentou no Super Bowl cantando o hino nacional norte-americano, e na premiação do Grammy, onde fez uma homenagem a David Bowie. Ela também se apresentou na entrega do Oscar cantando a música "Til It Happens to You", tornando-se assim a primeira artista a se apresentar no Super Bowl, no Grammy e no Oscar no mesmo ano.

Seu quinto álbum, Joanne, foi lançado em 21 de outubro de 2016. Seu primeiro single, "Perfect Illusion", foi lançado em Setembro. Para promover o disco, Gaga embarcou em uma turnê de três datas chamada Dive Bar Tour. Gaga atualmente aparece em American Horror Story: Roanoke, a sexta temporada da série, transmitida entre setembro e novembro de 2016. A sua personagem é uma atriz que aparece no documentário My Roanoke Nightmare como Scàthach, a bruxa suprema original que viveu entre os colonizadores de Roanoke.

Em 29 de Setembro de 2016, a NFL anunciou que Gaga se apresentaria no show de intervalo do Super Bowl LI em 5 de Fevereiro de 2017. A artista, posteriormente a sua apresentação no Coachella, lançou a canção "The Cure" em 16 de abril de 2017. O single conseguiu a 39ª posição da Billboard Hot 100, além da 19ª no UK Singles Chart. A cantora também participou do álbum Songs of Experience, lançada em Dezembro de 2017, na canção "Summer of Love", da banda de rock irlandesa U2.

─────────────────────────────────────────────────────────────────
w w w .meadd.com /loversgaga- O Melhor conteúdo interno desde 2O1O ® ᴵ́ᶰᶤᶜᶤᵒ