loveneymarjr
News

• "Enquanto houver 1% de chance, teremos 99% de fé", escreve Neymar

Um dia após a derrota por 4 a 0 do Barcelona diante do PSG, o atacante Neymar deixou no Instagram uma mensagem de otimismo nesta quarta-feira em relação a uma possível reviravolta nas oitavas de final da Liga dos Campeões

"Enquanto houver 1% de chance, teremos 99% fé" escreveu em seu perfil do Instagram como uma legenda de uma foto em que aparece treinando no clube.

Após a partida disputada em Paris na última terça-feira, Neymar disse que uma virada era quase impossível. Para ficar com a vaga no jogo de volta no Camp Nou, o clube catalão precisa vencer por cinco gols de diferença - ou ganhar nos pênaltis após repetir o placar de 4 a 0, mas a seu favor.

"Foi um jogo atípico, que dificilmente acontece com a gente. Méritos para o PSG, eles chegaram bem no nosso gol. Agora é pensar no outro jogo. Está difícil, quase impossível, mas vamos tentar reagir. É difícil se preparar para um jogo assim, estamos quatro gols atrás. Nunca passei por essa situação", disse Neymar em entrevista ao Esporte Interativo após o jogo.