loveneymarjr
News

• Filho de Neymar dá os primeiros passos na escolinha do Barcelona

avi Lucca, filho de Neymar, já está treinando nas categorias de base do Barcelona com apenas cinco anos, de acordo com informações da imprensa espanhola. O menino estaria há algumas semanas sendo levado pela sua mãe, Carol Dantas, para frequentar a escolinha da equipe que teria sido organizada para filhos dos astros que vestem a camisa culé.

Os treinos e atividades na base do Barcelona são realizados com portões fechados, portanto não há registros ainda de Davi Lucca correndo em campo com o uniforme catalão. Davi participa dos treinamentos ao lado de Benjamín Suárez, filho de Luis Suárez, Thiago, filho de Messi, e Milan, filho de Piqué.
Enquanto Davi Lucca dá os primeiros passos nas categorias de base do Barcelona, Neymar voltou nesta sexta-feira aos treinamentos, um dia após ser poupado. O craque brasileiro participou normalmente da atividade no CT Joan Gamper, voltada para o duelo contra o Las Palmas neste sábado, e é aguardado em campo. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances do duelo no Camp Nou em tempo real às 13h15 (de Brasília).