lovefiuk
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

2 de julho de 2010 às 14:26 67 views

Relógio preferido de Fiuk ♥ (SAÍ)

[+] ___________________________________________________________________________________________________FilipeGalvão

Bem vindos ao m e a d d . c o m / l o v e f i u k, o primeiro meaddFAN Oficial de FilipeGalvão! Lovefiuk é o maior portal
que liga você e Filipe Kartalian Ayrosa Galvão, aqui encontrará tudo sobre o nosso ídolo: com fotos, notícias e muitos mais.

[+] Menu Fiuk ◘ TwitterFotologOrkutComunidadeBiografiaNovidades

Fiuk se despede de Malhação : Para quem queria suspirar apenas por Robert Pattinson e Taylor Lautner na pré-estreia paulistana de Eclipse, realizada nessa segunda-feira (28/6/2010), uma surpresa: outro ídolo adolescente, Fiuk, deu o ar de sua graça e arrancou muitos suspiros e gritinhos antes da sessão. O galã fez um pocket show com sua banda, a Hori, na sala de cinema em que foi exibido o filme, no Shopping Pátio Paulista. "Eu sou um grande fã da saga Crepúsculo, assisti aos dois primeiros filmes, e isso me inspirou para compor Eterno pra Você. Espero que vocês curtam, de coração", contou o ator. A canção faz parte do álbum nacional da trilha de Eclipse e lembra vários momentos do romance entre os protagonistas Bella e Edward, como quando o vampiro se encanta com o cheiro dela, além dos planos de felicidade eterna do casal. Fiuk tocou teclado enquanto cantava a música e depois revelou uma notícia que abalará suas fãs: em cerca de um mês, deixará Malhação ID, em que interpreta o bonitão Bernardo, para se dedicar a outros compromissos profissionais. "Eu queria muito conhecer alguém da nova fase da novela, para trocar experiências, dar dicas, ajudar... Aí um dia cheguei na sala do Projac para ensaiar e simplesmente conheci todo mundo! Fiquei emocionado. Vou sentir saudades, mas desejo sorte aos novos integrantes do elenco!", contou.


x Obrigada pela sua visita, volte sempre ! Copyright © 2OO9/2010 ; Todos os Direitos Reservados ® x .
http://meadd.com/lovefiuk
_

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd