meadd

Acesse seu meadd: (?)Permanecer logado Esqueceu a senha?

Perfil

love_twlight
love_twlight
Governador Valadares, Minas Gerais, Brasil
Fan-clube

Notícias

Ver todas

Curiosidades sobre a autora

Curiosidades sobre a autora

4/07/10

- Stephenie Meyer também é autora do romance de ficção científica, The Host (também um The New York Times best-seller, mas ainda sem tradução para o Português).

- Faz uma ponta em “Crepúsculo”. A autora dos livros aparece quando Bella chega a um restaurante para almoçar com seu pai. Meyer aparece pedindo um sanduíche, digitando em um laptop.

- Foi eleita pela revista “Entertainment Week” uma das Entertainers of the Year (uma das animadoras do ano, em tradução livre).

- Alguns aspectos da vida de Bella foram inspirados na vida da própria autora. Meyer também teve de mudar de escola na época do colegial.

- Para Meyer, a maçã na capa do primeiro livro da série, mais do que “fruto proibido” representa “escolha”.

- O primeiro nome pensado por Meyer para dar título ao livro inicial da série foi “Forks”, a cidade em que se passa a trama.

– Na lista de livros preferidos de Stephenie Meyer estão “Orgulho e Preconceito”, de Jane Austen, “Romeu e Julieta”, de Shakespeare, “Morte no Nilo”, de Agatha Christie, “O Sol é Para Todos”, de Harper Lee e até “As Crônicas de Nárnia”, de C.S. Lewis.

- Uma das razões pelas quais os carros presentes na trama de “Crepúsculo” são tão bem detalhados é a obsessão dos irmãos de Stephenie Meyer por automóveis.

- Quando Stephenie Meyer recebeu a proposta para adaptar seu livro ao cinema, a escritora havia pensado em Henry Cavill para o papel de Edward Cullen, mas para maior credibilidade da personagem (de 17 anos), o ator não foi escolhido por já ter 24 (2007).

VOLTAR A LISTA DE NOTÍCIAS
Voltar para o Meadd de love_twlight

Destaques: MeaddGirl, MeaddBoy, MeaddPop, MeaddLove, MeaddFan, MeaddPhoto, Plus, Store

© 2012 Meadd Ajuda, Regras da comunidade, Termos de uso, Privacidade