louisajohnson
louisajohnson

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

15 de fevereiro de 2017 às 21:22 55 views

▬ Notícias do dia 15/02

▬ Louisa Johnson anunciou um novo single chamado “Best Behaviour” para o dia 10 de Março.

“Então, estou muito animada em finalmente dizer que o meu novo single #BestBehaviour estará disponível para pré-venda à meia-noite de hoje à noite!”

Esse é o segundo single de Louisa, e estará em seu priemeiro albúm, ainda sem data prevista de lançamento. 

“Quero lançar alguns singles antes de lançar meu álbum. Está quase pronto só que não temos uma data definida, mas definitivamente ele será lançado em 2017.”

"Bes Behaviour" tem um som diferente de "Tears" e "So Good", é mais eletrônica, mas ainda é definitivamente eu. Eu não gosto apenas de um estilo de música, então, eu não queria um álbum onde todas as músicas soasem iguais. Eu quis fazer uma mistura."

"Eu estou onde eu queria estar há cinco anos, mas eu não estou nem perto de onde eu quero estar daqui a cinco anos. Eu ainda tenho um longo caminho a percorrer, mas vou ter o tempo da minha vida chegando lá."

Você pode comprar o single em pre-venda pelo itunes clicando aqui

▬ Louisa anunciou que é a mais nova embaixadora da marca L'Oréal Paris. Ela esteve ontem (15/02) na festa privada na marca e performou "Tears", "So Good" & "#BestBehaviour". Louisa também gravou um comercial para linha de maquiagem confira clicando aqui

▬ Louisa Estará na proxima edição da Glamour Magazine UK. A primeira foto do ensaio já foi divulgada veja aqui

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd