• Revista DM: Shay e Lucy falam sobre o que querem fazer na• Revista DM: Shay e Lucy falam sobre o que querem fazer na 1/03/12
Revista DM: Shay e Lucy falam sobre o que querem fazer na sua viagem para o RJ
Após cumprir a agenda profissional em São Paulo, as atrizes de PLL seguem para o Rio de Janeiro e estão super animadas com os dias de curtição que terão na cidade. “A única coisa que quero fazer é ficar deitada na praia bebendo água de coco”, contou Lucy Hale. Ela também disse que quer conhecer o Cristo Redentor. “Provavelmente, eu vou chorar”.
Já Shay está louca para comprar os “pequenos” biquínis brasileiros. Ela contou também que está adorando a nossa comida e que se encantou especialmente pelo brasileiríssimo guaraná. “É muito bom”. Lucy completou: “Parece um pouco com o Red Bull (energético). Só que melhor”.
As duas atrizes se mostraram impressionadas com a quantidade de fãs apaixonados pela série que as receberam no aeroporto e na porta do hotel em que estavam hospedadas. “Nós nunca tínhamos vivido uma experiência como esta (com os fãs). É algo novo para nós. Incrível”, disse Lucy.
Para os fãs do lado cantora de Lucy, uma boa notícia: ela revelou que irá se dedicar à música. “Não posso dizer muito, porque ainda não é oficial, mas vocês saberão de novidades entre este ano e começo do ano que vem”. A única coisa que a estrela adiantou é que fará música country. Lucy é uma grande fã de Taylor Swift.
Fonte: Revista DM
|