lazarus_rising
lazarus_rising

News

O que esperar da 8ª temporada

Antes de entrar em um estado de confusão, não há nenhuma palavra oficial sobre uma oitava temporada de Supernatural. Mas desde que eu sou um pensador positivo por natureza, quando eu tive a chance de conversar com o produtor executivo Bob Singer na semana passada, perguntei o que seria a sua visão para a próxima temporada se o show tiver a sorte de "bater o martelo". A resposta, segundo ele, será, obviamente, muito influenciada por onde deixarmos de fora desta temporada. "Eu acho que você verá esse problema Lucifer/Sam, certamente, diminui", disse ele. "Isso levou muita água este ano. Jared realmente tinha o peso da história emocional. E eu acho que vai para o próximo ano - e, Deus, nós não falamos sobre isso - mas apenas na minha opinião, acho que estariamos bem servido para voltar onde tudo isso começou - como costumava dizer, salvar pessoas e matando as coisas."

Grande parte da atual temporada do show foi centrada - com apenas pequenos desvios - na história dos leviatãs que foram introduzidos no início da temporada. Ao longo do caminho, essa história deu origem a pequenos arcos emocionais dos personagens, principalmente com relação ao macarrão quebrado Sam e uma série de comoventes mortes." [Eu gostaria de] fazer um bom fio selvagem meio ocidental e tentar deixar a angústia para trás", disse Singer. "Quero dizer, sempre vai haver tensão neste show, mas eu acho que nós meio que torcemos muito este ano. Assim, poderíamos aliviar um pouco no próximo ano."

E o que dizer da palavra sobre as chances de mais uma temporada? Ele disse que, embora "as indicações são de que vamos ser pegos... que tipo de opções para deixar-nos [história-wise]. Seria bom se nós ouvimos mais cedo ou mais tarde."