lazarus_rising
lazarus_rising

News

Castiel pode dizer que Dean é um cara perigoso.

Sexta-feira episódio de "Supernatural" tem o retorno de Misha Collins como Castiel - bem, sorte de como Castiel. Quando Dean volta a trabalhar com seu amigo, Cas é que, mas se chama Emanuel, é casado com uma senhora simpática chamada Daphne, e parece bem confortável em uma camisola.

Collins tem jogado muitas "versões" de Castiel ao longo dos anos, mas "Emanuel" não vai se sentir como um personagem totalmente novo para os fãs que perderam seu anjo favorito desonestos. "Honestamente, me senti mais como um 'hard reset' do que como uma nova versão do personagem," Collins diz-nos. "Como estávamos voltando para Castiel no início." Ele ri. "Eu estou revelando muito para você. Talvez eu não deveria. Eu definitivamente senti como se estivéssemos voltando para a terra que já tínhamos pisado com Castiel."

Vamos aprender que, quando Castiel finalmente emergiu do lago que estava "encharcado, confuso e sem roupa", sem memória de sua vida como um anjo - e, para esse assunto, nenhuma memória da vida de seu receptaculo como Jimmy Novak. Ele foi encontrado por uma mulher chamada Daphne, que o levou para dentro e ajudou a cultivar os seus dons, eles acabaram se casando. Ele está curando os doentes e os louco de sua casa.

Fãs de Castiel que estão esperando que ele e Dean consertem sua amizade quebrada vão definitivamente achar alguma esperança no episódio. "No começo, quando Cas retorna, ele tem um pouco de cautela com Dean. Ele pode dizer que Dean é um cara perigoso", Collins diz-nos. (Não ajuda que Dean tem uma faca ensanguentada na mão quando eles se encontram.) "Cas não acha que é muito positivo te-lo como um aliado, no início, e Dean não está sendo totalmente próximo com voltou a ser-Cas."

Como os antigos amigos, dirigirem para visitar Sam na instituição, Castiel pergunta a Dean sobre o que está atormentando ele. "Qual é o seu problema?" , diz ele. Dean responde sem rodeios: "Meu irmão". Não é sempre?

Dean definitivamente se abre com Castiel no episódio, que, em relação à maioria dos episódios "sobrenatural", tem conversa um pouco mais e um pouco de ação de menos. É raro Dean ser tão honesto e vulnerável, então é claro que, apesar do fato de que a traição atormenta ainda hoje, ainda há esperança que Dean tem para Castiel. É uma prova de desempenho diz Collins, apesar do fato de que ele não está jogando bem "nosso" Castiel, a conexão entre os dois homens - que, essencialmente, compartilhavam uma trincheira ha três anos ou mais - ainda é palpável.

Fora das telas, Collins diz que ele foi recebido pela equipe com os braços abertos. "Tudo havia mudado. Era um mundo totalmente novo", ele brinca. "Não, eu estava realmente chocado com a medida em que era, como se nada tivesse mudado. É como se a equipe de 'Supernatural' tivesse congelado no tempo e ninguém mudou de idade lá. Nada mudou. Todo mundo ainda estava lá, toda a equipe ainda era a mesma. Era como se nós tivessemos pego exatamente de onde paramos. A brincadeira era como se eu estivesse lá no dia anterior. Foi muito bom."

Ah, e quanto a essa questão Castiel-é-casado... vamos apenas dizer que não tem a impressão que é um romance para as idades. Mais tarde, quando o demônio Meg junta Castiel e Dean para a viagem, ela pega exatamente onde ela parou. "Meg ainda está girando acima do calor sobre a tensão sexual entre, Cas e ela mesma", brinca Collins. "Meg está se moldando para ser.? Bem, é uma questão que fica, Meg é um aliado. Ela está ajudando, é que estamos infiltrados, só não temos certeza?".