lazarus_rising
lazarus_rising

News

5 coisas que esperamos do retorno de Castiel

7.18 - "Identidade Born-Again"

Nesta sexta-feira de "Supernatural", intitulado "Identidade Born-Again", é um dos mais bem trabalhados episódios da temporada. Retorno Misha Collins "tem sido muito aguardado, e com boas razões.

Depois que Castiel traiu os Winchester voltando-se contra Dean e Sam tirando de sua sanidade mental na temporada passada, havia um monte de questões não resolvidas, particularmente para Dean. No episódio de amanhã à noite, Dean encontra Castiel, que não tem absolutamente nenhuma memória de Dean ou de sua vida antes dele surgir a partir do rio "encharcado, confuso e sem roupa."

Ainda assim, ele concorda em tentar ajudar a salvar Dean e Sam, que foi trancado em um manicomio, e os dois caem na estrada juntos. Dado que Castiel não se lembra de Dean, Dean é capaz de se abrir com ele sobre seus sentimentos (sim, aparentemente Dean está em uma espécie de partilha e carinho de humor) como se ele estivesse falando de uma pessoa completamente diferente. Dean admite que a traição do Castiel afetou mais profundamente do que qualquer uma das outras injustiças que ele sofreu. Castiel certamente não está deixando de fora o gancho de seu mau comportamento na última temporada, mas apesar do fato de que Dean ainda está muito zangado com Castiel por "quebrar o cérebro de seu irmão", nós vamos ver também que ele nunca conseguiu Castiel de fora.

Embora nós vamos gastar uma quantidade considerável de tempo no carro com Castiel e Dean, os fãs de Sam não precisam se preocupar - o nosso menino não está marginalizado no episódio em tudo. Na verdade, Jared Padalecki dá uma de suas melhores performances, sempre como se desenrola Sam em que sala vazia em branco. Jensen Ackles também faz o seu trabalho habitual magnífico de mostrar o desconforto geral de Dean com a vulnerabilidade de qualquer tipo. Como sempre, Sam é a maior prioridade de Dean, e Dean está disposto a tomar algumas... decisões moralmente ambíguas, se isso significa ajudar Sam de forma alguma.

Aqui estão cinco coisas que mais esperamos do episódio incrível, que vai ao ar sexta-feira 23 mar em 21:00 EST na CW.

1. Quando encontramos Sam novamente, ele estava acordado por quatro dias seguidos e está recorrendo a medidas desesperadas. O tipo de medidas desesperadas que você comprar de um "cara suspeito" em um beco. Escusado será dizer que, as pílulas não funcionam - como Lúcifer diz, tudo que Sam tem de fazer é "levar medicamentos gratuitos para a festa."

2. Crowley nas "mãos dos Winchester" parece mesmo ter expirado. Sim, os demônios que, em sua maioria, estavam de fora do caminho dos meninos, nesta temporada estão de volta e eles estão putos. Tem sido um tempo desde que os rapazes foram obrigados a sacar a faca de Ruby, mas Dean usa um monte nesse episódio. Até o momento que Meg (Rachel Miner) se mostra, Dean precisa de um amigo tão mal que ele é... bem, disposto a chamar Meg de amigo.

3. Sam faz um amigo na ala psiquiátrica. Seus órgãos começam a falhar por falta de sono, mas deixá-lo para Sam Winchester para encontrar-se uma caça de qualquer maneira. Sam faz acordo com Meredith, outra paciente, mais barras de chocolate compartilhadas (pelo menos, até que ele não está mais fisicamente forte o suficiente para abrir os invólucros) e ele tenta curar sua depressão a maneira Winchester.

4. Castiel está de casado! Ele atende pelo nome de Emanuel (que ele escolheu de BouncingBabyNames.com, naturalmente - que significa "Deus está conosco") e está morando com uma doce senhora chamada Daphne.

5. Essa presença fantasmagórica é útil ainda ao redor. Você sabe, a rajada de vento aleatório que parece muito familiar, com notas de Bobby e livros.