lazarus_rising
lazarus_rising

News

Sera Gamble Fala sobre o rumo da 7ª Tempor

HuffPost TV perguntou Sera Gamble para expandir em alguns pontos o que Ackles e Padalecki falaram durante a nossa entrevista - incluindo o regresso de Castiel e dos estados mentais dos irmão com os avanços da série. Ela também brinca com alguns dos personagens novos e antigos, podemos olhar para a frente a ver.

Episódio da próxima semana é o retorno de Castiel, mas ouvi dizer que ele volta sem saber quem ele é. Como isso afeta a dinâmica entre ele e Dean e Sam?

Eu tenho tentado responder a estas perguntas, dizendo o mínimo possível, assim que seja misericordioso! [Risos.] A melhor maneira de dizer é que nunca Dean pensou que ele iria ver o rosto novamente. Então, é completamente chocante para ele vê-lo e, obviamente, tipo tudo se desenrola a partir daí. Nós meio que temos um arco em mente para tudo isso que tipo de lugar entre este e o episódio 23. Eu não posso dizer muito, mas tudo vai fazer sentido quando você vê-lo - promessa.

Os três últimos episódios vão caracterizar um adolescente profeta das sortes. É que vai ser uma situação semelhante ao Chuck (Rob Benedict), ou uma nova rodada sobre a idéia?

Nós expomos a idéia. Precisávamos de um elemento como profeta naquela história. Como nós estávamos falando sobre isso, nós só percebemos que o nosso show de assumir profetas era apenas muito divertido e legal e que queriamos introduzir um personagem que é diferente de Chuck. Mas o que os profetas parecem ter em comum é que se tornar um profeta é apenas um lance de sorte, você não escolhe, ele não faz nada de bom para você. No caso de Kevin, o profeta que vamos encontrar no episódio 21 - que está sendo dirigido por Ben Edlund - ele é apenas um estudante dedicado. Ele não quer se envolver em qualquer coisa. Ele não acredita em nada disso. Devido a uma série de acontecimentos, ele torna-se uma espécie de "ativado" como um profeta. Então agora não há caçadores e não há demônios e não há anjos e todas estas coisas neste mundo. Ele é como, "Eu só quero conseguir uma boa pontuação nos meus SATs!"

Nenhum dos irmãos é lutando a 100 por cento agora, Sam vai ter o seu colapso no episódio 17 e, em seguida, como Jared colocou, tipo de cinta em uma cinta e volta mancando para fora, e Dean é, obviamente, bastante destruído com a bebida e tristeza. Então, onde estão eles mentalmente na última parte de episódios?

Bem, a única coisa que faz com que Sam e Dean é que, embora às vezes são a caminhada feridas, eles sempre conseguem tira uma arma e enfrentar o inimigo. Se nenhum deles está em 100 por cento, então eles vão descobrir como ser 100 por cento juntos. Esse é um tipo de algo que eles vêm na presente temporada, especialmente porque eles perdem tantas outras pessoas. Eu acho que a relação entre os dois é muito forte nesta temporada. Eles não conseguem confiar em Bobby. Eles não conseguem confiar em Cas. Eles nem sequer chegam ao dirigir o Impala. Nenhum deles está fazendo perfeitamente, mas pelo menos eles têm um ao outro.

Será que vamos ver um retorno de Crowley (Mark Sheppard) e mais de um ressurgimento em demônios, já que você mencionou que Kevin vai ser enrolado neste mundo de demônios e anjos e assim por diante?

Sim, nós vamos ter uma agradável mistura de diferentes tipos de criaturas com peso dentro, Crowley consegue inserir-se em tudo, de um modo geral. Você também verá Meg [Rachel Miner] antes do final da temporada também.

Segue excelente, porque sabemos que Meg retorna no episódio [desta semana]. Você pode falar um pouco sobre o que seu papel é?

Bem, Meg, como aprendemos na 6ª temporada, está nas saídas com Crowley. Ela era uma espécie de sobre todos na equipe adversária política - ela estava em outra parte. Isso não mudou, mas Crowley tem cimentado a sua posição como rei do inferno. Então, se alguma coisa, ela é apenas a mais alta na lista dos mais procurados. É como em todos os lugares que vai, existem demônios que poderia facilmente transformar-la em peso equivalente em dinheiro. Então, ela é um tipo de desespero para os aliados na verdade. Nós temos sido uma espécie de arranhar abaixo da superfície de onde ela está agora. Ela é realmente nosso demônio mais longo, então ela tem algumas camadas muito interessantes neste momento.

Você já começou a traçar a 8ª temporada e que tipo de tema que você pode estar olhando?

Bem, nós temos um "arcos" no final desta temporada. Várias sementes são plantadas nos últimos episódios, especialmente no episódio 23, que poderia dar frutos na 8ª temporada. Nós definitivamente fazemos malabarismos com algumas coisas ao redor. Nós estamos esperando para ouvir algo sobre uma caminhonete, eu não sei. É Mercúrio retrógrado em direito agora? Eu não quero dizer nada que pudesse engana-lo. Eu me tornei um crente em todas as religiões de uma só vez. Acabei de alinhar todos os talismãs e começar a acreditar em tudo quando falamos sobre essas coisas. [Risos.]