lazarus_rising
lazarus_rising

News

Jensen e Jared Falam Sobre o Retorno de Castiel e a 7ª tempo

Esta semana, "Supernatural" vê o retorno de Misha Collins personagem (ainda divisionista), Castiel. Durante uma recente visita ao set da série em Vancouver, HuffPost TV discutiu a reintrodução de Castiel a série com os caras Jensen Ackles e Jared Padalecki.

Os atores carismáticos também mergulharam mais profundamente no colapso de Sam e onde a segunda metade da temporada terá o Winchester. Eles deixaram cair algumas dicas sobre o que podemos esperar de seus personagens nos próximos episódios e à introdução de um caçador mulher que tem uma história romântica tanto Sam e com Dean (sorte dela!). Nós também conversamos com a produtora executiva Sera Gamble, que escreveu o episódio da volta de Castiel, via telefone para falar sobre o episódio grande e aqueles que virão, incluindo algumas atualizações sobre os novos personagens e recorrentes podemos olhar para a frente e ver nas próximas semanas. Pisem levemente, há spoilers à frente.

Jensen, sabemos que o Cas vai voltar como um curador, e que Dean vai até ele para ajuda Sam, então você pode nos dizer sobre suas interações neste episódio, especialmente porque parece que Cas não vai se lembrar quem é ele?

Ackles: Bem, coisas estranhas têm acontecido para Dean, e eu acho que isso está começando a se revelar um pouco mais. Uma dessas coisas estranhas é o fato de que ele tem um número de um homem que teve contato com Cas, e foi um choque total para Dean descobrir que esse cara tinha enviado era, de fato, CAS; mas ele não sabe disso. Portanto, há uma dinâmica interessante lá, no fato de que Dean tem grandes sentimentos mistos sobre o retorno de Cas. Obviamente feliz por voltar a ver o seu amigo, mas o que [Cas] tinha feito antes de ele sair era algo que Dean não perdoa facilmente. Portanto, há uma grande luta lá com Dean e você verá mais que jogar fora todo esse episódio e toda a futuros episódios. Vai ser difícil para ele tipo de perdoar e esquecer, mas é também um personagem diferente. É Cas, mas não é Cas, por isso há toda uma dinâmica diferente. Toda a história que vem com Cas e Dean, e com Sam e Cas, tudo isso foi muito desordenados e é uma bagunça. Então vai demorar um pouco para qualquer uma dessas coisas fazer sentido.

Jared, uma vez que sabemos que Sam vai ser incapacitado parte do episódio, você tem todas as cenas com Castiel?

Padalecki: Eu faço. Não tenho como muito, porque Sam está passando por seu inferno pessoal. Sam tem uma espécie de reação engraçada, porque Sam, durante toda a temporada, estava vendo Lúcifer, interpretado por Mark Pellegrino. Então ele vê Castiel e ele pensa: "Oh, minha cabeça ainda está fazendo truques comigo. Aqui vou eu de novo." E Sam está realmente tentando ser responsável por si mesmo e perceber quando ele está meio fora de linha, percebendo quando ele é coisas de imagem ou com alucinações. Assim, num primeiro momento, ele não acredita e, em seguida vem a descobrir, através de seu irmão, que ele realmente é Cas. E Sam e Cas sempre tiveram uma espécie de relação tensa, quando primeiro episódio da CAS também foi de Ruby, onde Ruby e Sam revelam que eles tinham estado juntos. E assim, Cas era, obviamente, muito hesitantes em confiar Sam e dar-lhe demasiado poder, e, em seguida, Cas realmente está confuso, tipo de Sam mais cedo este ano. Então Sam certamente não tem um monte de amor perdido para Castiel, mas ele entende que Dean e Sam estão em melhor situação com Cas do que sem. Então, eu acho que ele mantém a mente aberta para isso.

Pode tanto você discutir os arcos de seu personagem neste momento na temporada, até o que você está filmando agora [episódio 20]?

Padalecki: Sam, depois de ter sido arruinada tipo Misha, tem visto - ou por Castiel, eu acho... Ato falho! [Risos.]

Ackles: É Misha.

Padalecki: É Misha... Não, Sam tem visto Lúcifer e tentando ficar na pista e ele tipo re-confronta a razão pela qual ele acabou neste lugar, em primeiro lugar. Então, Sam tem uma avaria grande, então mais uma vez, em forma de Winchester, tem tipo de vir rastejando de volta para fora. E, obviamente, não é como eu tenho uma chance para ir para a reabilitação de 18 meses e cuidar de mim, porque Leviatãs e Dick Roman ainda estão por aí. Então é tipo direto de volta para o jogo, você sabe... colocar uma cinta e voltar para o campo. Então esse é o tipo de Sam, onde está agora, tentando voltar para jogo. Parece que ele está distraído durante toda a temporada por seus próprios problemas, mas agora que nós pensamos que ele é uma espécie de limpa deles, ele quer colocar seu pleno momento para a frente com a tarefa à mão.

E para Dean?

Ackles: Bem, recentemente, acho que alguns dos episódios que foram ao ar terem começado uma espécie de volta para uma fórmula anterior de "Supernatural", que foi refrescante e agradável ao tipo de voltar àqueles semana a semana-monstro caça - - embora, obviamente, há uma história sub-revestimento que estamos ainda permanecendo fiel. Tanto quanto Dean vai, obviamente, ele está lidando com seu irmão, que não está bem, não importa o quanto de ele coloca de frente, e [Dean] sabe disso. E assim você parte com o fato de que ele acaba de perder seu segundo pai, essencialmente, e ele perdeu um aliado muito próximo e valorizado no início da temporada. Ele está balançando a si mesmo, mas há tanta coisa acontecendo agora, enredo sábio que eu acho que não é necessariamente... ele não está olhando para si mesmo. Ele está apenas tentando fazer sentido de tudo o que está acontecendo ao seu redor. Ele está tentando ser forte para seu irmão. Ele está tentando ser forte por si mesmo, a fim de manter o tipo de movimento. A certa altura, lá vai ser um ponto de ruptura com ele. Eu não sei quando que é, mas eu suponho que é inevitável, simplesmente porque você não pode reprimir muito para cima e não tê-lo lançado em algum ponto. Está vindo à tona e seria interessante ver como ele quebra.

Um spoiler recente foi lançado sobre uma caçadora que realmente usa para datar os dois irmãos. Pode revelar alguma coisa sobre seu personagem e o que ela significa para o reaparecimento Sam e Dean?

Padalecki: Sim, Sam e Dean se encontram em uma situação em que... você sabe, os caçadores estão sempre chamando outros caçadores, "Preciso de ajuda, eu preciso de backup, não sei nada sobre isso", e ficamos contactado por um caçador que nós dois tivemos um passado com que nenhum de nós sabia que o outro tinha um passado com ela. E isso meio que dá um momento engraçado apenas entre os irmãos e vemos como o seu relacionamento e senso de humor sobre tudo isso está.

Ackles: Isso é no episódio 19. Não é nenhuma revelação gigante dos caracteres, é mais, quando ele estava fora sem alma por um ano fazendo trabalhos aleatórios e outras coisas... Hey, as coisas em uma emboscada aconteceu quando você trabalha com outros caçadores e este é muito atraente! Ela, obviamente, tinha o mesmo tipo de mentalidade que os caçadores do sexo masculino têm. Então, ela era o jogo.

Padalecki: [.Risos] E Sam e Dean tem que olhar um para o outro durante meses a fio, então eu acho que eles foram muito animado por ela...

Ackles: Sim, qualquer coisa para acabar com isso. [Risos.] Então, isso é apenas um pouco de humor acrescentado.