lazarus_rising
lazarus_rising

News

Exclusivo: Felicia Day Invade Supernatural!

O Mestre orquestrou uma divertida aventura para Supernatural. Mundos colidem, teremos um episódio Geek, quando alguém da Whedonverse se confunde com os irmãos Winchester.

A produtora executiva Sera Gamble diz a TVGuide.com exclusividade que Felicia Day será a estrela convidada no dia 27 de abril, episódio intitulado "The Girl Com o Dungeons and Dragons Tattoo". "Nós estávamos tão feliz que ela concordou em fazer o episódio porque todos nós somos fãs meninas e meninos aqui", diz Gamble.

De Castelo de Supernatural: Quem são os homens mais quentes da TV?

O título é uma referência ao best-seller romance/policial de Steig Larsson "The Girl Com o Dungeons and Dragons Tattoo" e da adaptação para as telonas do aclamado mesmo nome. Como protagonista Larsson, fará o papel de uma jovem mulher que é útil com um computador. Tem um nerd sério credibilidade, não só aparecendo em numerosos projetos de Joss Whedon, como Buffy the Vampire Slayer, Dr. Horrible do Sing-Along Blog e Dollhouse, mas também criou, escreveu e estrela a série The Guild web original, cerca de uma porrada de jogadores online.

"Felicia interpreta uma garota chamada Charlie, que é uma espécie de tecnologia humilde, trabalhando em uma das empresas de Dick Romanos", diz Gamble. "Ela é uma hacker amadora e sem querer fica embrulhada com problemas de Sam e Dean. É uma história clássica de uma menina que todos os dias não quer estar em uma posição de denunciante."

Dean ficou obcecado nesta temporada se aproximando de Dick Roman, o bilionário que foi assumido pelo líder dos Leviatãs, e Charlie pode ser a chave para que Dean chegue mais perto do gigante corporativo.

Mas antes que isso aconteça, retorna com um novo episódio de Supernatural sexta-feira que desafia o poder de vontade de Dean.

"Nossos meninos pegam um caso louco no qual uma bailarina dança os pés fora, seus sapatos são um objeto amaldiçoado", diz Gamble. "Há um monte de contos de fadas muito famosos no folclore ocidental, como 'The Red Shoes", que são semelhantes. No caso deste objeto amaldiçoado, se você tocar os sapatos, você se torna tão encantado com eles, você só quer colocar sobre eles. Eles tipo vão segui-lo até que você faça, e vemos isso acontecer com um casal de pessoas diferentes.

"No curso, Dean acaba tocando neles", continua ela. "Então ele começa a ficar com vontade de colocá-los. Torna-se uma corrida de alto risco quanto ao local onde este objeto amaldiçoado veio, e estão lá amaldiçoando caixas para poder enfiá-lo de volta rapidamente, antes que Dean se torne a próxima vítima."

Dean vai prevalecer? Ou será que ele também puxe um tutu?

"Eu não sei se Jensen gostaria de colocar um, tão cômico quanto parece", diz Gamble.