lazarus_rising
lazarus_rising

News

"7ª Temporada Eps 16 e 17

"Supernatural fora com o velho, o Retorno de Misha Collins"

Temporada 7 de Supernatural não continuar com episódio 16, "Out With the Old" até 9 de março, mas já existe uma pré-visualização para para ele e, pelo menos, o seguinte episódio, mostrando o retorno de Misha Collins, como... bem, ninguém ao certo.

Temporada 7 de SPN, episódio 16 "Out With the Old". Episódio 17 "The Born-Again Identity".

Episódio 15, "Repo Man", revelou Sam deixando para trás Lúcifer e em como ele fez tudo que podia para encontrar Dean, mas o problema com deixar o diabo voltar é que não é tão fácil se livrar dele de novo. Pressionando em sua mão já não funcionava, e em vez disso, o episódio terminou com ele vendo-se cercado pelo fogo e rindo de Lúcifer. Então onde é que Sam de lá está indo? Bem, é nada bom.

A nova temporada de Supernatural, pelo menos nos próximos dois episódios, 16, "Out With the Old", e 17, "The Born-Again Identity", começa com um jovem se aproximando de um fonógrafo e arregalando os olhos que ele ouve, mais tarde, ele está levantando uma faca sobre a cabeça. O que está acontecendo com essa criança? Será que ele de alguma forma está ligado ao caso de Sam e Dean que estão investigando um caso que envolve uma bailarina que acabar de ser morta? Quem é esse garoto? Porque existe um fonógrafo em o que é presumivelmente na sua casa? Não é como essas coisas são muito comum ter mais por perto. Poderia ser parte de um flashback para a infância de alguém?

Enquanto isso, Dean vai ser chutado no rosto em um ponto ai! Sam vai acabar institucionalizado, o que, realmente, isso não é surpreendente, considerando como "Repo Man" terminou. Sam pode pensar que ele pode lidar com as alucinações de Lúcifer, mas tem que chegar a um ponto onde ele NÃO PODE - e que o tempo pode ter chegado.

A narração provoca "tudo será revelado" imediatamente antes de uma olhada em "Castiel" ou seja lá quem ele é ou pensa que ele está no momento de giro ao redor para enfrentar Dean e, presumivelmente, Meg (foi revelado que Rachel Miner está retornando ao mesmo tempo que Collins). Como se dizia, ele não está vestindo seu casaco de trincheira (afinal de contas, Dean o tomou após seu receptáculo explodir em "Hello, Cruel World"). Há ainda que grande ponto de interrogação sobre como Misha Collins está retornando. Spoilers ter insinuado parte amnésia estar do enredo, e isso certamente parece que é o caso aqui, mas o que vai acontecer com ele? Quem é ele exatamente? Poderia haver alguns Jimmy ainda por lá, ou isso vai ser apenas uma Castiel quem não se lembra?