lazarus_rising
lazarus_rising

News

Sam vai para um lugar perigoso no Episodio 7.15

Os meninos revisitam sua história em novo episódio desta semana de Supernatural... em varias maneiras do que uma. Episódio da semana passada nos deu um lugar de diversão, mas agora tudo volta ao trabalho sério.

Quatro anos atrás, os Winchester investigado um caso de possessão demoníaca. Eles conseguiram tirar um demônio de um homem chamado Jeffrey. Até a atualidade, quando os corpos estão voltando que faz lembrar Sam do caso original. Ele está preocupado que o demônio pode ter retornado. Enquanto Dean quer focar nos leviatãs, Sam insiste que eles têm que resolver essa coisa do demônio uma vez por todas.

Mas o método de Sam de trabalhar no caso torna-se particularmente perigoso. A fim de ajudar Jeffrey (que foi trancado em um asilo, como resultado de sua posse), Sam precisa deixar suas próprias alucinações sair para jogar. O que significa isso? Bem, isso significa que Mark Pellegrino estará reprisando seu papel de Lúcifer, de volta para atormentar Sam. Com Dean incapacitado, parece que Lúcifer é dada total liberdade para atormentar Sam, mais uma vez. A questão é se Sam vai ser capaz de empurrar o diabo de lado uma vez que o caso está resolvido. Como isso vai afetar sua habilidade recente para lidar com alucinações seu inferno?