lazarus_rising
lazarus_rising

News

Jensen e Jared falam de palhaços, Castiel, e enlouquecer!

Bem, fãs "Supernatural", sete temporadas em nosso programa favorito, finalmente chegamos ao episódio de unicórnios-e-palhaços. Nesta semana, vamos ver o retorno dos meninos Winchester ao Kansas para investigar Plucky Pennywhistle's Magical Menagerie, um tipo de estabelecimento Chuck E. Cheese das crianças, onde os piores temores das crianças estão tomando vida.

Para Sam, que significa a obtenção de sua bunda chutada por alguns palhaços violentos. Sentamos com Jared Padalecki e Jensen Ackles na semana passada no set para começar a colher algo sobre esse episódio. "Não é apenas como oh, é uma surra bonita", diz Jared. "É uma surra". Levou mais de um dia para filmar, nós lutamos por todas as partes diferentes, eu e dois palhaços. Foi muito divertido, mas eu não podia andar por uns dois dias [depois], porque era muito trabalho intensivo, levantando-se, descer, saltar sobre isso e aquilo... Eu acho que sou mais forte do que sou, então gosto de fingir que estou fazendo as coisas difíceis. Eu acho que vai ser engraçado e assustador em um 'caminho realmente Supernatural'."

Jensen admite que nunca pensou que seria muito chegado à fase de unicórnio aventura dos Winchester.

"O fato de que nós viemos até aqui e ainda estamos indo e esses caras ainda estão no automobilismo longo, de uma forma que é muito legal, porque é uma raridade nos dias de hoje", diz ele. "Quero dizer, as pessoas têm a tampa puxada depois de dois episódios de aeração, mas assim esculpiram um lugarzinho para nós, mesmo que sejam nas noites de sexta-feira, ele funciona. Graças a Deus pelas pessoas que nos assistem, para nossos fãs, porque eles permaneceram comprometidos com o show. É muito gratificante."

Embora este episódio poderia definitivamente ser classificada como uma das horas mais cômicas da época, não há escassez de tragédia n vida dos Winchester agora. Depois de perder Bobby, Dean está perigosamente perto de perder Sam também - e ele nem sabe disso ainda.

A CW divulgou recentemente fotos de cenas de Sam e as alucinações de Lucifer nos próximos episódios, por isso não é segredo para ninguém que o seu estado mental está em perigo sério - o que coloca o mundo de Dean em uma pirueta no final da season.

"Ele perdeu Cas, ele perdeu Bobby, e que pequena parte de Sam, ele não deixou, isso é tudo que ele tem", diz Jensen. "Acho que se isso viesse a surgir e acontecer, também, que seria o fim do Dean Ele não teria uma razão para seguir, ele ficaria muito auto-destrutivo;... Ele poderia ser um kamikaze para Dick Roman quem sabe."

"Eu acho que vamos me ver, provavelmente, em uma camisa de força. Eu estpu totalmente frenético, totalmente louco. Eu perdi completamente ele. Nós todos temos medo dele, e nós vamos vê-lo em ação."

Julgando a partir de uma foto recente tweetado por Misha Collins, Castiel - ou pelo menos, um cara que se parece com Castiel - vai entrar em jogo, como espirais para Sam. "Não é Castiel", diz Jensen. "É, mas não é. Primeiro, Dean está apenas amedrontado. Ele ainda diz: eu acho que fico com queixo no chão, quando vê-lo. Eu acho que há um monte de emoções misturadas sobre o assunto. Ele provavelmente está feliz por voltar a ter seu amigo de volta, e alguém que ele sabe que pode contar, mesmo que ele não saiba quem ele é. Significando que Cas não sabe que ele é Cas pessoalmente, do ponto de vista de um ator, eu estou muito feliz por ter a turma de volta, por assim dizer."

Nós estamos esperando que o retorno de Castiel, Dean dá um pouco de inspiração para seguir em frente. "Há uma excitação lá porque eu acho que ele tinha perdido um monte de esperança quando Cas foi embora. Isso foi um golpe muito grande, eu acho, a sua motivação nesta luta, e depois novamente quando Bobby saiu. Ele se sente como se ele realmente não tivesse nada - ele tem, obviamente, seu irmão, mas ele é um doente mental... agora, por isso mesmo que ele tem seu irmão, parte de seu irmão, é um momento difícil para Dean agora".