lazarus_rising
lazarus_rising

News

Spoilers sobre o retorno de Misha Collins

Temporada de Supernatural 7 está trazendo Misha Collins de volta no episódio 17, "A Identidade Born-Again", mas agora spoilers revelaram que não vai ser pelo menos uma diferença quando você o vê, e é tudo sobre um determinado artigo de vestuário.

Temporada de SPN 7 spoilers

De acordo com E! Online, "temos isso na boa autoridade que Castiel vai aparecer faltando alguma coisa muito importante quando fomos vê-lo: seu sobretudo" Isso não é exatamente uma surpresa. Afinal, quando o Leviatãs levou seu "navio" no reservatório de água, ele explodiu e Dean o pegou (sobretudo) e dobrou o que restava: o trench coat. Ainda assim, vai ser muito estranho vê-lo sem ele, não importa o que Castiel é. Já foi revelado que isso vai ser muito diferente do que todo mundo está acostumado, mas não muito mais foi revelado sobre o seu retorno em Supernatural temporada episódio 7 17, "Identidade Born-Again". Embora esse título do episódio possa ser muito revelador.

Também foi revelado que Rachel Miner está retornando como Meg, e enquanto a ultima interação Meg-Castiel incluiu um beijo, ele é, obviamente, vai ser muito diferente desta vez, desde o retorno Misha Collins também tem sido associada com palavras como "amnésia ", como parte das diferenças visto quando ele está próximo. Castiel vai ser capaz de ajudar os irmãos Winchester a enfrentam os Leviatãs e derrubar Dick? Eles ainda estão tentando obter mais informações sobre Dick (e não tendo muita sorte), mas talvez com alguma ajuda de rostos familiares (não importa como eles são) vai ajudar.