lazarus_rising
lazarus_rising

News

Jared Padalecki recebe uma surra "Sobrenatural"

Há algo de hilario vendo um 1.93 de "puro músculo como Sam Winchester pavorar ee uma festa de aniversário com palhaço, mas no episódio desta sexta-feira de Supernatural, veremos que seus medos são (mais uma vez) justificado.

Antes dos irmãos voltarem ao trabalho, no entanto, Dean tem que se recuperar de sua experiência angustiante do episódio da semana passada. Aparentemente, a ser confrontada por sua filha monstro e, em seguida, deixando-a morrer no chão não era exatamente a sua idéia de uma noite de sexta incrível - sobretudo tendo em conta o fato de que as mulheres da Amazônia foi embora, e eles parecem ter caído fora da grade.

"Algumas regras simples, tudo bem", diz ele. "Nenhum bebê. Não mamães do bebê. Sem bares, sem bebida, sem "pintainhos" quentes de qualquer tipo."

Não é exatamente mantra habitual Dean, mas ela lhe dá a confiança para ir ao Kansas, onde um Chuck E. Cheese lugar chamado Menagerie Mágico Plucky flauta irlandesa está trazendo os piores pesadelos das crianças à vida. Na verdade, Plucky flauta irlandesa pode ser o lugar onde o medo de Sam de palhaços começou.

Quando os palhaços chamam Sam, não é exatamente o alívio cômico, como você pode ver nas fotos. "Não é apenas como oh, é uma surra bonitinho", Padalecki disse-nos quando nós visitamos o set do show na semana passada. "É uma surra". Levou mais de um dia para filmar nós lutando por todas as partes diferentes, eu e dois palhaços. Foi muito divertido, mas eu não podia andar por uns dois dias [depois], porque era muito trabalho intensivo. eu acho que sou mais forte do que eu sou."

Fonte: Zap2it