kristenstewartsz
kristenstewartsz

News

l♥ve ~

... você não sabe sobre a Kristen


Seu papel na saga de Twilight levou fama a Kristen Stewart. Saiba algumas curiosidades e detalhes de sua vida como atriz.

1. Kristen Stewart disse em uma entrevista que seu artista favorito era o irlandês Van Morrison. Coincidência ou não, Van também é um dos favoritos de Robert Pattinson. “Eu odeio, porque eu estou copiando seus gostos”, afirmou na época. Sua música favorita é Madame George de Van Morrison.

2. Kristen é catalogada por muitos como uma atriz dramática, mas realmente teve que improvisar nos filmes da série.

3. Muito antes de “Crepúsculo” chegar ao cinema, Kristen deixou uma boa impressão em Stephanie Meyer. “Ela era tão jovem ainda, tinha muita experiência e estava muito focada. Quando eu penso em como era quando eu tinha 17 anos eu só posso dizer woow “, disse Stephanie após a primeira reunião com o elenco.

4. Stewart sempre optou por um estilo punk-rock. Quando eu tinha 13 anos usava uma camisa Clash para a estréia de “Catch That Kid” e no ano passado Kristen usou Minor Threat na Comic-Con.

5. Em uma ocasião, Kristen mencionou que sua passagem pela escola foi muito desagradável. “Quando eu estava lá, eu não falava sobre atuar, até que alguém percebeu. Eu tentei manter um perfil baixo, mas muitos disseram que era odiosa só porque eu nunca tinha falado, e falavam que eu era agressiva quando realmente não era. “

6. Para suportar os seis meses no Canadá, durante as filmagens de “Os mensageiros” em 2007, Kristen teve seu gato Max em seu trailer.

7. Kristen diz que ver alguém chorar é esmagador. “Eu só quero abraçá-los e dizer-lhes que está tudo bem.”

8. Chris Weitz disse que não tinha aceitado dirigir ‘Lua Nova’, se não fosse por Kristen não estaria no filme. “Os temas dos vampiros não me atraem, mas os personagens, a personagem Bella e ter a oportunidade de trabalhar com esses jovens atores, e para ser honesto, especialmente com a Kristen, acho que é extraordinário”, Weitz disse em uma entrevista.

9. Stewart teve que usar lentes castanhas para interpretar Bella Swan, porque seus olhos são verdes.

10. Um de seus livros favoritos é “East of Eden”por John Steinbeck, drama desenvolvido em 1952. O filme foi estrelado por James Dean, aliás, com quem Robert Pattinson tem sido comparado.