kittiie
kittiie

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

29 de abril de 2016 às 16:32 54 views

Kittiie TheBest :/lanaparrilla

-Qual é a sensação de ser TheBest?
Em todo lugar que sejamos homenageados, se torna apto a ter voto de carinho e bondade a tal. Agradeço pelo ato de carisma, que é importante demostrar a quem se dedica, e pela oportunidade de mostrar meu carinho a meu ídolo.

- Quando você criou o seu meadd e qual o motivo de fazer um?
Crie em 05/2012, foi por carisma a Lana, me chamou atenção por ter aparência forte e na realidade ser delicada. Simplicidade e humildade.

- Fale um pouco sobre você e como começou a ser fan da /lanaparrilla?
Bom não foi na infância, foi mais tarde, na adolescência. Eu sou muito de assistir TV, séries, filmes, muitos desenhos. Não sou muito de gravar algumas coisas, mas quando me chamam atenção eu vou atrás. Na época que vi a Lana, foi na série Lost, porém como não me cativava, eu trocava de canal. Eu vim a repara-la na série Once Upon a Time, de inicio eu à odiava, por ser a Rainha Má, tinha um genial forte, fazia o mal. Com o tempo assistindo a série, eu vim a me identificar mais com ela do que com os bonzinhos. Os humanos são complicados, e por reparar o motivo dela ser má na história eu percebi que ela queria ser amada, mas não conseguia. Era vazia, e sucumbida pelo ódio. Enfim, comecei a gostar dela. E Lana tem um “tchan” uma beleza latina. Pessoalmente ela deve ser um amor de pessoa, já percebo por vídeos e entrevistas. Possui simplicidade e humildade, é bom ver isso hoje em dia.

- Conte-nos uma curiosidade sobre você.
Para aqueles que não sabem e, relembro os esquecidos, tenho irmão gêmeo.

- Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd.com?
Resumidamente, conhecer pessoas de toda parte do Brasil, até mesmo do mundo. Já fui muito viciado. Ainda continuo, porém, sem exageros. É viciando ter pessoas pra conversar, mesmo não morando no mesmo lugar que você.

- Quem você indica para ser o próximo Kittiie TheBest?
/worldjustinbieber

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd