kittiie
kittiie

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

13 de fevereiro de 2016 às 08:24 89 views

Kittiie TheBest /joshhutcherson

-Qual é a sensação de ser TheBest?
Nossa, é maravilhosa! Ter seu flog reconhecido por outros usuários do site, principalmente pela União Kittiie, que possui diversas membras maravilhosas e importantes, é incrível. Eu fiquei muito feliz por finalmente ser destacado aqui (depois de 3 tentativas mal-sucedidas, onde outros fans maravilhosos conseguiram, pensei que meu flog não fosse qualificado o suficiente, e saber que é me deixou muuuito feliz). Obrigado, Kittiies! ♥

- Quando você criou o seu meadd e qual o motivo de fazer um?
Estou no site desde seu início, logo no terceiro mês. Passei por diversos fan clubes, todos dedicados à Ashley Tisdale ou à Jogos Vorazes/Jennifer e Josh. O motivo de entrar para o Meadd foi para divulgar o trabalho dos ídolos que tanto admiro, tanto dentro quanto fora das telas. Além disso, as amizades que cultivamos aqui cria um laço de família entre todos os usuários.

- Fale um pouco sobre você e como começou a ser fan do Josh Hutcherson
Meu nome é João Luis, tenho 18 anos e acabei de concluir o ensino médio. Vou começar a cursar na UFSCar, que fica há poucas horas de onde moro - Campinas. Comecei a acompanhar a carreira do Josh desde o finalzinho de 2012, meses antes de estrear o primeiro filme da saga Jogos Vorazes, mas me considero seu fan a partir de 2013, quando decidi levantar a bandeira de #TeamPeeta (q) e dedicar algumas horas de todos os meus dias para saber sobre o Josh. O motivo do fanatismo crescer é simples: os filmes do Josh fizeram parte de todo meu crescimento sem nem eu perceber, e eu estou certo de querer que continuem fazendo parte nos próximos longos anos.

- Conte-nos uma curiosidade sobre você.
Eu sou viciado em série desde que 2014 e não consigo começar uma série sem terminá-la na mesma semana. É mais forte do que eu.

- Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd.com?
A proximidade que temos com usuários de todo o Brasil e do mundo; além de uma proximidade maior que temos com nossos próprios ídolos.

- Quem você indica para ser o próximo Kittiie TheBest?
Eu indico o meu melhor amigo dentro e fora do site, /harry, que está no site há anos e, assim como a mim, possui uma admiração enorme pela União e suas integrantes, então eu passo o TheBest para ele. (E obrigado, meninas, pela oportunidade!)

■ Gostou? Visite nosso The Best: /joshhutcherson!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd