kittiie
kittiie

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

22 de outubro de 2015 às 16:13 143 views

Kittiie Thebest /scarlettjbr

-Qual é a sensação de ser TheBest?
Muito gostosa. Eu não esperava, então foi bem surpreendente e gratificante. Esse reconhecimento significa que estou fazendo um bom trabalho como fã e isso é muito bom. TheBest is not for anyone, bitches :)

- Quando você criou o seu meadd e qual o motivo de fazer um?
Criei em 2013 após duas tentativas frustradas de meadd da Scarlett. Finalmente o ScarlettJBr deu MAIS que certo e, como qualquer outro fã, fiz pra divulgar o grande trabalho da atriz/cantora/modelo Scarlett Johansson e pra que outras pessoas fossem capazes de conhecer e admirar o trabalho dela. Tem sido uma grande honra!

- Fale um pouco sobre você e como começou a ser fan da Scarlett
Victor, 21 anos, namoro, amo jogar vôlei, moro no Flamengo (RJ), estudo engenharia química (UFRJ) e formado em inglês pelo cultura inglesa. Comecei a ser fã da minha Scar (carinhosamente chamada por mim) de um jeito inusitado: fazendo gifs cutes em outro fotolog. Eu gostava muito das fotos, da beleza, de tudo. Acabei me apegando à todo o trabalho dela e enfim aqui estou. Posso dizer que sou fã de carteirinha.

- Conte-nos uma curiosidade sobre você.
Gasto 95% do meu dinheiro comendo.

- Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd.com?
A troca de informações e gostos diferentes. Ter vários fãs de vários artistas te faz conhecer o trabalho de alguns que você pode simplesmente adorar e se tornar fã também, assim como um meaddphoto pode te fazer querer viajar para o lugar da foto ou até mesmo te fazer sentir amor pela fotografia. Aqui a gente tem um pay back (pelo menos dos usuários).

- Quem você indica para ser o próximo Kittiie TheBest?
/ashleytisdale

■ Gostou? Visite nosso The Best:  /scarlettjbr

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd