kittiie
kittiie

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

13 de agosto de 2015 às 18:53 83 views

Kittiie Thebest :  anahipuente

- Qual é a sensação de ser TheBest?
Nossa, INCRÍVEL, ainda mais quando você quer tanto ser. Eu sempre visitei a Kittiie e só girls lindas, daí pensei “Como tem muita girl linda aqui só está faltando a Any como TheBest pra ficar ainda melhor...” Haha. Fiquei super feliz e orgulhoso, no meio de tantos meadds FANs, ainda mais com tantos da Anahí, eu ser escolhido é muito gratificante!

- Quando você criou o seu meadd e qual o motivo de fazer um?
Em 2007, eu sempre gostei de fotolog, comecei no flogão, depois fui pro flogvip, foi quando um amigo meu o Diih (/AnahiBarbieGirl) me chamou pra vir pro meadd, sempre gostei de editar fotos e como já era fã da Anahí resolvi dedicar esse amor a ela aqui no meadd também, tendo um cantinho especial dedicado só para ela <3

- Fale um pouco sobre você e como começou a ser fan da Anahí.
Bom, meu nome é Michel (meus amigos me chamam de Xel ou Mit), tenho 25 anos, moro em São Paulo e trabalho como Subgerente Comercial na área de moda. Comecei a ser fã da Anahí quando iniciou a novela Rebelde aqui no Brasil, foi amor a primeira vista, o jeito Mia Colucci me conquistou HAHA. Desde então coleciono CDs, DvDs, revistas, fui a shows do RBD, tenho uma tattoo com o nome dela no pulso e muitas outras coisas, não me vejo sendo fã de outra artista, é somente ela ♥ Tenho muito orgulho de ser fã da Any, não só como artista mas também como pessoa, nós fãs sabemos o quanto ela é um ser humano incrível, que por trás de uma grande artista tem uma mulher que ajuda crianças e pessoas com problemas de distúrbios alimentares, ela tinha dado uma pausa em sua carreira mas agora está voltando com tudo, representando as mulheres latinas no mundo da música!

- Conte-nos uma curiosidade sobre você.
Pretendo trabalhar na área de aviação, no momento terminei o curso de Comissário de Voo mas estou querendo ser Piloto Comercial. Nunca me imaginei trabalhando nas nuvens mas hoje quando escuto um avião meu coração até acelera HAHA.

- Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd.com?
As amizades,fiz amizades que ficarão para o resto da minha vida <3 Eu tinha dado uma pausa no meadd mas meus amigos me chamaram pra voltar e realmente não tem como ficar longe, minhas paixões da /POPSOFQUALITY, meus amores da /THEFAN e muitos outros amigos que fazem meu dia aqui no meadd mais feliz, passaria anos aqui falando sobre cada um <3

- Quem você indica para ser o próximo Kittiie TheBest?
/HarryPotter

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd