kittiie
kittiie

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

29 de abril de 2015 às 18:52 155 views

Kittiie TheBest: taylorswift13

- Qual é a sensação de ser TheBest?
Primeiramente gostaria de agradecer por terem me escolhido, fiquei super feliz, pois a Kittiie é uma união que eu sempre admirei e é um orgulho estar aqui! Eu estava nervoso na hora, eu estava no chat da thefan e aconteceram algumas coisas kkkkkkkkkk, me inscrevi e pensei que não seria eu novamente, tanto é que fiquei surpreso na hora em que vi uma foto da Taylor com o selinho de TheBest hauahauaahauau, muito obrigado meninas!

- Quando você criou o seu meadd e qual o motivo de fazer um?
Na verdade, não foi eu quem criei o /taylorswift13, porém estou no meadd desde 2009, comecei com um pessoal por causa de alguns primos meus de Campinas, que vieram passar as férias na minha cidade (moro no interiorzão de SP), lembro que naquela época eles só falavam de meadd, então resolvi criar um também, mas não obtive muito sucesso, percebi que meadd pessoal não era para mim. Me afastei do site e voltei com um meaddfan no final de 2011, o /swac e estou nesse mundo desde então, com o fim da série decidi que criaria um outro meadd de algum artista que eu era fã, como já existiam vários logins da Taylor e eu não tenho muita criativiade entrei em contato com a antiga dona do /taylorswift13 (pra quem não sabe, é o mesmo login do twitter oficial da Taylor, então já sabem né? Me apaixonei!) e ela me doou o login, não lembro a data exatamente, mas foi no início de 2011.

- Fale um pouco sobre você e como começou a ser fan da Taylor Swift.
Meu nome é José Elias Borges, tenho 18 anos, moro no interiorzão do estado de SP, quero ser dentista. Não tenho muitas coisas interessantes pra falar sobre mim e nem sou tão criativo quando se trata disso, mas se alguém quiser saber algo sobre mim, é só conversar comigo ok? Como comecei ser fã da Taylor? Bom, apesar de parecer fácil eu acho bem difícil falar sobre isso, mas vamos lá...Eu sempre fui fã do pessoal da "antiga Disney" (lê-se Demi Lovato), como a maioria das pessoas da minha geração, eu era fanático por Camp Rock e tudo mais, quem viveu essa época e acompanhava esses artistas, sempre ouviu falar de Taylor Swift né? Bom, pelo menos eu sempre ouvia, mas também nem dava tanta bola pra ela, apesar dela sempre ter me encantado. Não sei se há uma data exata, porém eu comecei a me interessar mais quando ela namorou o Joe Jonas, mais exatamente quando ele terminou com ela pelo telefone, numa ligação de 27 segundos! Desde então, eu nunca deixei de acompanhar e admirar os trabalhos dessa pessoa maravilhosa que é a Taylor!

- Conte-nos uma curiosidade sobre você.
Eu me apaixono fácil pelas pessoas, então tomem cuidado comigo! Brincadeira heueheueheueheu, mas é sério, acho que tenho um problema com o cupido, eu me apaixono fácil demais e as vezes acabo me prejudicando.

- Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd.com?
É clichê, eu sei, mas a melhor coisa do site são os amigos né? Eu nunca imaginaria que iria ser amigo de pessoas do Brasil inteiro antes de estar no site, inclusive minha melhor amiga, a Andréia /supernatural mora no Maranhão! É incrível né? Mesmo sem conhecer pessoalmente, eu sei que os sentimentos que temos um pelo outro já ultrapassaram as barreiras do site, da internet e tal faz muito tempo!

- Quem você indica para ser o próximo Kittiie TheBest?
/emmastone porque eu simplesmente acho que a Nathy merece muito, até porque ela é a pessoa mais dedicada que eu conheço, é só olhar os meaddfans dela e também porque a Emma Stone é linda e é digna de ser representada na Kittie né?

Gostaram? Comentem no meadd:  /taylorswift13  love

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd