kidrauhl

News

〔𝚝𝚞𝚛𝚗𝚎̂𝚜〕

     ↪ Cᴏɴᴛᴇᴜ́ᴅᴏ ɪɴᴛᴇʀɴᴏ ϙᴜᴇ ᴘᴇʀᴛᴇɴᴄᴇ ᴀᴏ ᴍᴇᴀᴅᴅ.ᴄᴏᴍ/ᴊᴅʀᴇᴡʙɪᴇʙᴇʀ • ʀᴇᴠɪsᴀᴅᴏ ᴇ ᴇᴅɪᴛᴀᴅᴏ ᴘᴇʟᴀ ᴜ́ɴɪᴄᴀ ᴀᴅᴍɪɴɪsᴛʀᴀᴅᴏʀᴀ﹕ Cᴀɪʟɪɴ. Qᴜᴀʟϙᴜᴇʀ ᴅᴜ́ᴠɪᴅᴀ ᴏᴜ sᴜɢᴇsᴛᴀ̃ᴏ﹐ ғᴀᴠᴏʀ ᴍᴀɴᴅᴀʀ MP 📥


𝚄𝚛𝚋𝚊𝚗 𝙱𝚎𝚑𝚊𝚟𝚒𝚘𝚛 𝚃𝚘𝚞𝚛
Duração: 1 de Novembro de 2009 – 6 de Novembro de 2009 (América do Norte)
Número de apresentações: 5
_ Foi a primeiro turnê de Justin, que passou apenas pelo Canadá e tinha a finalidade de publicar seu EP de estreia, My World. Em seis dias, ele realizou todas as cinco apresentações, exceto a que aconteceria em Vancouver, que foi remarcada para janeiro do próximo ano.
A turnê teria início em 1º de novembro de 2009 em Vancouver. Ela também passou por Edmonton onde Justin se apresentou no West Edmonton Mall e em London no White Oaks Mall. O último show da turnê foi feito na cidade de Toronto no Vaughan Mills em 6 de novembro de 2009.

𝙼𝚢 𝚆𝚘𝚛𝚕𝚍 𝚃𝚘𝚞𝚛
Duração: 23 de Junho de 2010 – 19 de Outubro de 2011 (América do Norte, Europa, Ásia, Oceania, América do Sul)
Número de apresentações: 130
_ É a primeiro turnê mundial de Justin e tem como álbuns base o My World e o My World 2.0. Ela é a maior turnê da carreira de Justin até o momento, tendo 130 apresentações oficiais. A turnê foi dividida em três partes: a primeira teve início em 23 de junho de 2010 em Hartford, nos Estados Unidos e terminou em 23 de dezembro de 2010 na cidade de Atlanta, na Geórgia e a segunda, que recebeu o nome de My World Tour 2011, teve início em 4 de março de 2011 em Birmingham, no Reino Unido e terminou em Tóquio, no Japão. Em 4 de agosto de 2011, foram divulgadas as datas da terceira e última parte, que teve início em Monterrey no México e também passou pela primeira vez pela América do Sul, terminando em 19 de outubro de 2011 em Caracas, na Venezuela.
A turnê também conta com a participação de alguns artistas como Usher, Drake e Ludacris durante a música "Baby" Will e Jaden Smith durante "Never Say Never e Miley Cyrus em "Overboard". Além de shows de abertura de Sean Kingston, Jessica Jarrell, Jasmine Villegas e o grupo feminino The Stunners[13] na primeira e na segunda parte e The Wanted e Cobra Starship na terceira.

𝙱𝚎𝚕𝚒𝚎𝚟𝚎 𝚃𝚘𝚞𝚛
Duração: 29 de Setembro de 2012 – 8 de Dezembro de 2013 (América do Norte, Europa, Ásia, África, América Latina, Oceania)
Número de apresentações: 155
_ É a segunda turnê mundial de Bieber, e tem o álbum Believe como base. As primeiras datas da turnê foram divulgadas oficialmente cerca de um mês antes do lançamento do álbum, em 23 de maio de 2012, com quarenta e seis datas já agendadas apenas na América do Norte. A 2 de julho de 2012, a rádio Capital FM anunciou que o canadense faria mais seis concertos no Reino Unido, que ocorreriam antes da ida do cantor para a Alemanha, entre 21 de fevereiro e 4 de março. Os ensaios começaram no final de julho de 2012, em Long Beach, Califórnia. Bieber e seus dançarinos realizaram 10 horas de ensaios todos os dias. A turnê começou na cidade de Glendale, no Arizona. Sua estreia parou em várias manchetes após o cantor passar mal durante o show. As performances de "Out of Town Girl" e de "Beauty and a Beat" precisaram ser interrompidas após Bieber vomitar duas vezes no palco. O cantor declarou mais tarde que o motivo de ter passado mal foi o leite que tomou momentos antes do concerto se iniciar.
Cerca de duas semanas depois das datas da turnê serem oficialmente publicadas, o empresário do cantor, Scooter Braun, escreveu em sua conta no microblog Twitter que todos os mais de quinhentos mil ingressos para a América do Norte haviam se esgotado em apenas uma hora, o que levou a adição de um segundo show extra no Madison Square Garden, que se esgotou em cerca de trinta segundos. Em matéria divulgada pelo site Emirates 247, foi revelado que em três dias já haviam sido vendidos vinte e cinco mil ingressos para a apresentação de Bieber em Dubai, Emirados Árabes Unidos, e que no dia que as entradas foram postas á venda, quinze mil ingressos já haviam se esgotado na pré-venda.
Como atração de abertura, foram confirmados os cantores Cody Simpson e Carly Rae Jepsen, além de haverem rumores de que a boyband The Wanted também possa abrir os shows de Bieber durante sua passagem na Europa.

𝙿𝚞𝚛𝚙𝚘𝚜𝚎 𝚆𝚘𝚛𝚕𝚍 𝚃𝚘𝚞𝚛
Duração: 09 de março de 2016 – ATUAL (América do Norte, Europa)
Número de apresentações: 114
_ É a terceira turnê mundial de Bieber, em apoio o seu quarto álbum de estúdio, Purpose. A turnê começou no dia 09 de março de 2016, em Seattle, Washington e é programado para terminar em 29 de Novembro, 2016, em London.
A turnê foi anunciada no dia 01 de novembro de 2015, no The Ellen DeGeneres Show. Nesse mesmo dia, cinquenta e oito datas nos United States e Canada foram revelados no site do cantor. Devido a uma grande demanda, shows adicionais foram adicionados em Los Angeles, Atlanta, Philadelphia, Boston, Miami e New York City, totalizando 64 shows.
Durante alguns shows da turnê, Bieber apresenta "One Less Lonely Girl", a primeira apresentação da música foi em Vancouver, em 11 de março de 2016. Em 13 de março de 2016, durante a passagem da turnê por Portland, Bieber apresentou pela primeira vez uma canção inédita, provisoriamente conhecida como "Insecurities".
Como atos de abertura dos shows na América do Norte, foram confirmados Corey Harper, Moxie Raia e Post Malone, tanto nos Estados Unidos como no Canadá.


FONTE