kaio_oliveira
kaio_oliveira
News

‹ Entrevista! ›

Ele é supersimpático, adora música e tambem fazer vídeos. Super Pop, as garotas o amam, tanto que chegaram até a rasgar uma camiseta dele em um show do Hori, tudo por uma foto. Confira entrevista, fotos e um vídeo que ele fez para o Ligação Teen *-*

Nome? Kaio Oliveira
Aonde mora? Aracati-CE
Quantos Anos? 18 anos.
Niver? 08 de agosto.
Uma paixão? Música♪
Olhos? Castanhos claros.

Você por você mesmo (como vc se define)? O @_kaiooliveira é um garoto simpáico, que adora fazer vídeos e ama música. Seu maior sonho é fazer sucesso com sua música. Ele tem muita fé em DEUS. ☺
O que faz da vida? Trabalha, estuda? Fiquei de ano uma vez, por isso ainda estudo, faço o 3°, acabo esse ano, se eu não ficar de novo, mas isso não vai acontecer, kkk. Pretendo trabalhar com música, mas ainda estou pensando, por incrível que pareça se vou me formar em alguma coisa
Qual colégio ? faculdade q você estuda? Instituto Waldemar Falcão. Rede Salesiana de Escolas.
Pretende ser o quer quando crescer? Além de ser feliz, ter saúde e ser bem sucedido, quero fazer muito sucesso com minha música, com meu carisma e com minha simpatia.
Já foi colírio alguma vez? Da capricho ainda não. Estava participando da batalha de colírios da capricho, alcancei a 13° posição em menos de 3 dias, fiquei surpreso, mas na mesma semana, fui desclassificado, por causa da idade. Já saí em outros blogs. Mas quem é um “colirium” da Ligação Teen, não precisa de capricho.


SOBRE ELAS: OBA♥
Tem namorada? Ficante? Rolos? #SOLTEIRISSIMO. Mas confesso que as vezes tenho vontade de achar uma mina legal, mas é difícil.
O que as meninas deveriam saber sobre os meninos? “Que nem todos nós somos galinhas, e falamos a verdade quando dizemos: Eu te amo(as vezes, kkk)”
Para ficar com uma garota como ela tem que ser? Se eu dizer que não precisa ser bonita, vou está sendo hipócrita, mas além de beleza, ela deve ser extremamente simpática, legal e ser compreensiva, pelo fato de assédio e tal, isso é importante.
O que você acha de garotas que tomam atitude? Depende do momento em que você se encontra. As vezes atitude pode ser confundida com atiração. Eu particularmente amo garotas difíceis, mas que deixam aquela impressão de que ela também quer saca?!
Para conquista-la o que você diria? Seria sincero, diria o que realmente queria e quais seriam minhas intenções. Acho que a verdade é bastante importante para um bom relaionamento.
Perdoaria uma traição? Jamais. Quem ama não traia. Posso me contradizer falando isso, mas se algum dia eu trair, é pq não amo mais ela.

UM POUCO MAIS SOBRE MIM:

Qual é o melhor clipe musical de todos os tempos ? E o filme ? Não diria de todos os tempos, mas o que mais me prende o olhar é SÓ REZO-NXZERO e um filme que eu fico bastante emocionado quando vejo é DOIS FILHOS DE FRANCISCO.
Estilo de som e banda preferida? Última música que ouviu? De uns tempos pra cá, comecei a me apaixonar pelo rock, achei que nunca iria acontecer isso, até criticava quem ouvia rock. A última música que ouvi foi ZERAR E RECOMEÇAR-NXZERO.
Frequenta baladas? Quais? Sem dúvidas, sou um baladeiro, curto sair com os meus amigos.
Te mandam um convite de uma festa á fantasia. Iria fantasiado de que ? De Freddie Mercury Prateado, seria muita onda, imagine aê: papai fugiu? kkk.
Se você fosse um personagem de desenho animado qual seria e porque? O Pica-Pau. Ele parece comigo: é esperto, engraçado e inteligente.
Uma qualidade que você admira mas não tem? Paciência, pretendo adquirir ela na música, mas precisamente, aprendendo violão, que requer MUITA paciência.
Uma mania da sua mãe ou do seu pai que te irrita MUITO? Quando eu vou numa festa, minha mãe quer saber tudo, quem estava lá, quem não estava, quem eu peguei, o que eu fiz, e por aí vai. Isso não me irrita, o que me irrita é que mesmo eu falando tudo, ela torna a perguntar de novo, a mesma coisa. Kkkk’
Uma coisa simples, mas que muda seu dia? Que eu acorde naturalmente. Odeio quem me acorda, principalmente quando é pra ir no colégio, gosto de acordar só, se isso acontecer, é sinal de que o dia vai ser bom, mas nem sempre é.
“A vida não é quantas vezes você respira, mas sim quantas vezes te tiraram o fôlego.” Concorda? Sem dúvidas, aliás muito boa essa frase, vou até twittar e ganhar alguns RTs, pq pode ter certeza que muitos concordam com ela.
Qual o programa de TV que mais curte? Pânico na tv; Caldeirão do Hulk; Comédia MTV; CQC; Fantástico; Esporte espetacular; Acesso MTV nas sextas; e outros que não me recordo agora.

NA REDE:

O que te faz dar follow e unfollow em alguem?
Dou follow em amigos, em pessoas interessantes, e em contatos de trabalho, não sigo famoso, a única que sigo é a @marimoon pelo fato de ter comentado uma foto minha no twitpic. Dificilmente dou unfollow.
Um recado para os adultos…
Sejam mais felizes, trabalhem, mas aproveitem a vida, “nascemos sem pedir e morremos sem querer” então aproveitem o intervalo. Isso serve para todos.
Uma mensagem para a galera que esta te lendo agora…
Seja sempre você mesmo, com o seu próprio estilo, sem copiar o de ninguém, apenas inspire-se, e se eu sou ou vou ser a partir de agora inspiração pra você, me segue no twitter: @_kaiooliveira Agradeço de coração, acreditem sempre em DEUS, e o mais importante, sejam felizes.
Algo que engasgado na tua garganta há muito tempo e vc está querendo gritar para o mundo inteiro ouvir?
Para os que me criticam, não me julgue pela capa, procure saber mais sobre mim, pesquisa kaio oliveira no google depois você pode me rotular, respondo à todos sempre, sem diferença de raça ou de cor, mas se o preconceito parte de você, você tem probleminha irmão!

O gato nos fez até um vídeo super legal. Confira abaixo. \o/. Obrigado Kaio *-*