jonasbrothers
jonasbrothers
Photos

News

โ—† Carreira 2008: A Little Bit Longer

Apรณs a "When you Look Me In The Eyes Tour" ter terminado em 22 de marรงo de 2008, os Jonas Brothers anunciaram que vรฃo abrir a tour de Avril Lavigne, juntamente com Boys Like Girls, mas sรณ abriram a segunda parte da turnรช, na Europa.

A banda filmou um filme para a Disney Channel, chamado Camp Rock, onde eles sรฃo de uma banda chamada "Connect 3". Joe atua no papel principal, "Shane Gray", onde contracena com Demi Lovato, que faz a personagem "Mitchie Torres"; Nick atua no papel de "Nate", e Kevin no de "Jason". A trilha sonora para o filme foi lanรงada em 17 de junho. O filme teve estrรฉia em 20 de junho, nos EUA na Disney Channel e no Canadรก no Family Channel. Vai ao redor do mundo durante todo o Verรฃo e, em setembro de alguns outros paรญses. No Brasil, foi lanรงado dia 6 de julho de 2008.

No verรฃo, os Jonas Brothers irรฃo iniciar a sua nova turnรช, Burnin' Up Tour, promovendo Camp Rock, seu primeiro filme, e seu terceiro รกlbum em estรบdio, A Little Bit Longer. A tour comeรงou em 4 de julho 2008 na a Molson Amphitheathre em Toronto, Ontรกrio. Produรงรฃo da Disney Digital 3D irรก filmar toda a Burnin' Up Tour, que terรก uma versรฃo para os cinemas no final de janeiro de 2009 ou no inรญcio de fevereiro.