jeremy
jeremy
News

↪ about

Jeremy Irvine, nome artístico de Jeremy William Fredric Smith, é um ator inglês. Nasceu em Gamlingay, Inglaterra, em 18 de junho de 1990. Sua mãe, Bridget, é uma política do governo local e seu pai, Chris, é um engenheiro. Jeremy foi educado na Bedford Modern School, uma escola independente em Bedfordshire, antes de ir para estudar na London Academy of Music and Dramatic Art.
Jeremy não tem um passado artístico na família, e não gostava muito de teatro até que, aos 16 anos, enquanto ele estudava em Bedford, ele começou um curso de teatro, sob o comando um professor entusiasta. O primeiro papel de Jeremy foi o papel-título de Romeu na produção de sua escola de "Romeu e Julieta". Enquanto freqüentava LAMDA, ele apareceu em quase uma dúzia de peças, incluindo "Três Irmãs" e "Muito Barulho por Nada"; ele também interpretou uma árvore e foi severamente ridicularizado por seus companheiros. Ele não tinha aparições significativas, até que ele foi convidado recorrente na série de televisão"Life Bites", da Disney Britânica.
Após dois anos de testes mal sucedidos, Jeremy, teve sua grande chance quando ele fez o teste para o papel principal de Cavalo De Guerra(2011), um filme de Steven Spielberg. Após dois meses de audições Jeremy foi convidado a conhecer Spielberg para o chá e ele logo foi oferecido o papel de Albert Narracott. O filme foi tão elogiado, que houveram boatos de que o filme seria indicado ao Oscar antes de ser lançado.
Com sucesso de "Cavalo de Guerra", Jeremy conseguiu outros três papeís inportantes: o drama "Now Is Good"(2012), como Adam, no qual fez par romântico com Dakota Fanning; "Grandes Esperanças"(2012), como Pip, ao lado de Helena Bonham Carter e Ralph Fiennes; e "The Railway Man"(2014), como o jovem Eric Lomax, com Colin Firth e Nicole Kidman.