jeh_s2_guii
jeh_s2_guii
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 44.011

News

♥ Nossa História ♥

No ano de 2.006 na escola Estácio de Sá começara as aulas e Jeh ja estudava la há alguns anos, predestinamente o destino botaste Guii em sua vida veja:

Jeh estava no refeitório almoçando com suas amigas papo vai, papo vem, derepente ela olha para a porta e ve um menino novo na escola entrando, e logo ali se interresou em saber quem era. Logo de primeira perguntou para suas amigas quem era, se conheçiam e por sorte uma das suas amigas "Laysa" conhecia: Ele é da minha sala o nome dele é Guilherme. Jeh fico muito feliz em ja saber seu nome e ficou toda empolgada para conheçe-lo logo. Masss o tempo nao foi muito amigo dela não cof cof *---* o ano foi se passando e nada de Jeh conheçer melhor Guii, todas os intervalos ela ficara olhando pra ele, o admirando(dando em cima) ahauhauah e nada dele prestar atenção nela(idi kkk).Alguns meses depois Jeh estava no corredor matando aula com suas amigas e foi naquele dia naquela hora tão esperando aconteceu Guii passava entre elas e uma de suas amigas chamara Guii, voces nao sabem como meu coração fico naquele momento rsrs, sua amiga apresentara Guii para Jeh e foi naquele dia que começaram a ser amigos. Todos os dias se cumprimentavam e nada mais, até que um dia Jeh conhecera um amigo de Guii e pediste o seu msn para esse amigo, e um dia Guii entrou e começou a falar com a Jeh horas e horas de papo Jeh perguntou para Guii se ele estava interresado em alguém da escola e sua resposta foi SIM , e Gui perguntou a mesma coisa e sua resposta tambem SIM. Um ficara pergutando ao outro quem era e finalmente Guii disseste é VOCÊ e Jeh tambem é VOCÊ. Logo em seguida marcaram um encontro na hora da saída da escola, mas nunca se encontravam, sempre dava algo errado. Finalmente um dia conseguiram se encontrar e foi converçar ali por perto da escola mesmo. E foi muiiito engraçado por que depois de muitas horas de converça Guii tentava beijar Jeh e ela nao deixava e isso durou uma semana assim kkkk. Ficaram saindo uma semana como namorados de mão dada. carícias tudo mas beijo nenhum rolava Jeh era difícil e como Guii era meio galinha(pegou todas da escola) Jeh quis mudar a situação e ve se ele ia resistir e fazer ele gostar dela. E deu muiito certo essa tática dela, prestes a acabar essa semana de saida na sexta-feira Jeh e Guii estavam na rua da Jeh, o Guii ja nao aguentava mas de tanto tentar beijar Jeh e ela nao deixava ele ja estava ficando cançado quando Jeh falou MINHA MÃE ME ENSINOU A BEIJAR QUANDO ESTIVER NAMORANDO hahaha essa foi otima mas era o unico jeito de testa-lo. E por incrível que pareça Guii surpreendeu Jeh e ha pediu em namoro e no final romântico terminou com um beijo maravilhoso.



É essa é nossa historia batatas raladaaaaaaaaaaaa mas com um final feliz nosso namoro e nosso 1° beijo tudo num unico dia mas especial de nossas vidas. E estamos aqui até hoje, dois anos ja passados e ainda virão muitos e muitos.




"Tudo me leva a você..."