Meu amor que fecha que cola comiigo ♪:¨·.·¨: `·.MeαddLOVE de Jersy Vallim & Guilherme Henrique,juntos a 03 anos, 03 meses e 10 dias a cada dia mas apaixonados do que nunca ! Esperamos que gostem, comente & αdicione em seus Fαvoritos.
Nos não temos duvida que viemos ao mundo para completar um ao outro nascemos na mesma maternidade mesmo mês e mesmo ano, Guilherme nasceu dia 18/06 e Jersy 23/06 apenas cinco dias antes é simplesmente linda a nossa história ♥ *-* Você não acreditava no DESTINO? agora pode acreditar!
♪ Amor da minha vida, daqui até a eternidade nossos destinos foram traçados na maternidade ♪
POST .:[☼]:.
Que calor do inferno meldeus :0 praia ontem foi maraa o vovô do gui não ta muito bem não mas se deus quiser vai dar tudo certo!
Menu .:[☼]:. { Blog - Fotos - Sαibα mαis - Bαnners - Site } ■ ■ ■ --------- Fãn .:[☼]:. fan_jeheguii
Pessoαs especiαis .:[☼]:. ■ ■ ■
{|·Irmã·|} ∷ {|·Quel Zurc·|} ∷ {|·maah |} ∷ {|·tequeroprasempre |} ∷ {|·Patrocinador|}
# Xooxo! |
2 comentário(s)